Partiu-se a chave de segurança das rodas e agora???

boas, essa chave de segurança nao é aftemarket?
o b5 da minha sogra tem uma muito parecida e um colega meu tambem e a chave da nos 2 carros!
comprei na feumerd*
cumprimentos e boa sorte
 
A unica feu que conheço esta aqui... :S

retail.jpg


Vou tentar na norauto e na roady.. :D
 
aconteceu.me o mesmo no passado..

e só consegui retirar num torneiro..ele fez para lá um esquema qquer que entrou por pressão (à martelada) nas reentrâncias do parafuso e depois lá deu para tirar...
 
há por ca umas explicaçoes acerca desse assunto e uns exemplos no youtub* assim como tambem as cabeças dos pernos quando partem...
tenho essa vaga ideia
 
A unica feu que conheço esta aqui... :S

http://www.ionline.pt/sites/default/files/imagecache/iarticle_photo_400x225/imagens/retail.jpg

Vou tentar na norauto e na roady.. :D

Olha k a que conheçes está intacta, foi a unica que se safou lollllllllllllllllllll

Epa se isso é OEM e parece-me ser vai la, eles têm kit's para testarem no carro e depois descobrirem qual é a certa.

Sei isto pork uma vez furei o pneu, foi ao vasco da gama trocar o pneu, na altura tinha as Sline de 17" e o pneu sub é o de bicicleta de 18", então tirei uma foto no gozo.

No dia a seguir vou mandar arranjar o pneu, e onde tá a porca, onde está, fonix não tá, fui ver a foto estava metida.

Liguei para um amigo meu da VW e ele disse-me tens de cá passar que temos uns kit's numerados para meter a ver qual dá, para depois mandar vir, entretanto fui ao vasco da gama e estava no final da descida da saida por um eu sai lolllllllllllll
 
Já me aconteceu a mim 2 vezes, e a unica maneira que consegui tirar foi com um ponteiro de pedreiro e um martelo bati na porca de segurança até fazer uma saliencia, (ou seja vai deformar a porca de segurança) ao fazer essa saliencia vais com a chave normal das outras porcas e pronto problema resolvido ;) Já o fiz duas vezes :p não estraga nada de jantes ;)
 
onde trabalho tenho uma ferramenta que quase de certeza consegue sacar essa porca de segurança!!!!


<script src='http://img811.imageshack.us/shareable/?i=4227519773b35e835ebbm.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Bem, chegou a minha vez que ter problemas com a porca de segurança.

Preciso de tirar as rodas da frente e não consigo tirar a porca de segurança!!
Já passei numa casa de pneus (andaram lá com a chave de impacto e dois gajos com a cruzada a tentar tirar) e nada.

Não consigo nem conseguem tirar a porca de segurança.
A porca é das originais da Audi (e a chave já começa a ficar com a cabeça moída).

Que soluções recomendam para a tirar?
Posso meter WD40 para lá? Será que resolve sem estragar calços e pastilhas?
Recomendam alguma casa para tirar isto? E se a chave moer totalmente, será que consigo comprar outra na Audi? É para custar quanto?

Os tipos na oficina de pneus torceram o nariz para estas porcas (que vai dar lavoura para as tirarem).
Significa que corro o risco de ter que comprar outras na Audi.


Que azar, nunca passei por isto. E as rodas estiverem cá fora no inicio deste ano.
O calor de Julho deve ter dilatado de tal forma a porca que calcinou. dasssss....
 
Bem, chegou a minha vez que ter problemas com a porca de segurança.

Preciso de tirar as rodas da frente e não consigo tirar a porca de segurança!!
Já passei numa casa de pneus (andaram lá com a chave de impacto e dois gajos com a cruzada a tentar tirar) e nada.

Não consigo nem conseguem tirar a porca de segurança.
A porca é das originais da Audi (e a chave já começa a ficar com a cabeça moída).

Que soluções recomendam para a tirar?
Posso meter WD40 para lá? Será que resolve sem estragar calços e pastilhas?
Recomendam alguma casa para tirar isto? E se a chave moer totalmente, será que consigo comprar outra na Audi? É para custar quanto?

Os tipos na oficina de pneus torceram o nariz para estas porcas (que vai dar lavoura para as tirarem).
Significa que corro o risco de ter que comprar outras na Audi.


Que azar, nunca passei por isto. E as rodas estiverem cá fora no inicio deste ano.
O calor de Julho deve ter dilatado de tal forma a porca que calcinou. dasssss....
ha um spray, que agora nao me lembro o nome, da crc, de frio extremo. ja trabalhei com ele profissionalmente e a funçao dele e contrair os parafasos e desbloquea-los. penso que seja o tipo de ajuda que precisas. vou ver no google se descubro o nome
 
Back
Top