Partiu-se a chave de segurança das rodas e agora???

@Black Drako Obrigado pela dica mas o meu problema é outro.
A porca agarrou de tal forma que não sai. Para já ela está impecável! E a minha chave tem aguentado as pancadas (material até é bom olhando à porrada que levou hoje).

Mas tenho receio que ele ceda a curto prazo, principalmente a chave.

E não queria estragar as porcas já que elas estão boas.

@carlo5 - obrigado pela dica! de facto deve ser mesmo isso que irá resolver o problema.
E a minha próxima questão é mesmo essa. Onde comprar isso no Porto?

Será que este tb funciona? Ou tem de ser o que mencionas?
https://ferramentas.pt/spray-lubrificante-500ml-crc-rost-flash.html

Já agora, as fotos do meu material:
A maldita porca!
LlVsW7X.jpg


A desgraçada da chave....
ZoiW9eO.jpg
 
@Black Drako Obrigado pela dica mas o meu problema é outro.
A porca agarrou de tal forma que não sai. Para já ela está impecável! E a minha chave tem aguentado as pancadas (material até é bom olhando à porrada que levou hoje).

Mas tenho receio que ele ceda a curto prazo, principalmente a chave.

E não queria estragar as porcas já que elas estão boas.

@carlo5 - obrigado pela dica! de facto deve ser mesmo isso que irá resolver o problema.
E a minha próxima questão é mesmo essa. Onde comprar isso no Porto?

Será que este tb funciona? Ou tem de ser o que mencionas?
https://ferramentas.pt/spray-lubrificante-500ml-crc-rost-flash.html

Já agora, as fotos do meu material:
A maldita porca!
LlVsW7X.jpg


A desgraçada da chave....
ZoiW9eO.jpg

olha, as caracteristicas parecem as mesmas e confio bastante nos produtos crc. volta e meia aparece la um outro vendedor de duas casas Aveiro/albergaria que penso que tambem sao representantes crc. posso perguntar-lhe a diferença e disponibilidade
 
Já passei por isso. Marquei bem o centro e fui furando com brocas cada vez maiores até cair a cabeça. Não estraguei a jante. O perno
 
Estava na expectativa que a próxima mensagem neste tópico fosse para dar boas noticias, mas infelizmente não!

Comprei o tal Spray da CRC e nada!
Despejei imenso liquido para lá, até deixei o carro ao relento para baixar mais um bocado a temperatura e nada.
A porca de segurança não mexe.

Pior, reparei hoje que TODAS as porcas nas rodas detrás também não mexem. dass....

Estou a pensar passar numa oficina de pneus que troquem também pneus a camiões (talvez as máquinas que usam para tirar as rodas aos camiões tenham mais força para libertar as porcas).

Nunca passei por tal coisa (só espero não ter um furo no meio disto senão terei de escrever no tópico dos palavrões.

Será que alguém quer roubar as minhas rodas? Eu desta vez deixo! lololol
 
Estava na expectativa que a próxima mensagem neste tópico fosse para dar boas noticias, mas infelizmente não!

Comprei o tal Spray da CRC e nada!
Despejei imenso liquido para lá, até deixei o carro ao relento para baixar mais um bocado a temperatura e nada.
A porca de segurança não mexe.

Pior, reparei hoje que TODAS as porcas nas rodas detrás também não mexem. dass....

Estou a pensar passar numa oficina de pneus que troquem também pneus a camiões (talvez as máquinas que usam para tirar as rodas aos camiões tenham mais força para libertar as porcas).

Nunca passei por tal coisa (só espero não ter um furo no meio disto senão terei de escrever no tópico dos palavrões.

Será que alguém quer roubar as minhas rodas? Eu desta vez deixo! lololol

Existem oficinas que tem maquinas pneumaticas para chaves de uma polegada.. Um oficina que trabalhe com pesados tera de certeza. Isso com a chave e um tubo grande saia logo. O mais sensivel sera a chave anti roubo..
 
Back
Top