Passagem de ano?

Eu para variar passo aqui, pois na holanda e o povo que faz a festa, e a malta a disparar fogo de artificio para o ar constantemente e a parar de vizinho em vizinho para beber ou comer :green: :green: :green: :green:

Eu costumo passar sempre em Albufeira, a praia dos pescadores enche sempre, e aquilo e uma loucura :green: :green:
A dois anos a tras, naquela praia estiveram 30mil pessoas :P foi a loucura, o ano passado nao tiveram 30, mas teve la perto.

eu cá vou comprar 100L de gasolina e derreter a serra do Gerês... depois venho por ai a baixo pelo litoral derreter as praias todas... :green: :green: :green: e se tiver tempo ainda vou a salamanca e holanda derreter aquilo tudo :green: :green: :green:

Fernaut disse:
Boas pessoal ;)
Resolvi criar este tópico pois este ano estou com alguma dificuldade em dicidir onde passar a passagem de ano :S

E vocês já teêm destino?

Digam o que vos vai na ideia ;)
q tal o BRASIL? 8)

Santinhos disse:
eu cá vou comprar 100L de gasolina e derreter a serra do Gerês... depois venho por ai a baixo pelo litoral derreter as praias todas... :green: :green: :green: e se tiver tempo ainda vou a salamanca e holanda derreter aquilo tudo :green: :green: :green:

Tinha de este gajo mandar a SUA POSTA :evil:

NAZARÉ :twisted: :twisted: :twisted:

:assobio:
passagem%2Bano.jpg

Ou vou po Geres ou pra uma party homemade :D

Ou um hotelzinho a maneira com a menina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

TiagoII disse:
Ou vou po Geres ou pra uma party homemade :D

Ou um hotelzinho a maneira com a menina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Epa da maneira que escreveste aquilo, lendo depressa soa um bocado esquesito :green: :P

Back