Passat B5 (3B/3BG) Passat 1.8T

o meu marca igual, mas sem sistema GPL... também pode ser devido ao raio do erro que tenho, mas axo estranho o Trevas ter o mesmo erro, e ter um consumo tão baixo.. mas pronto, assim que tiver a nova sonda lambda instalada, logo tiro as teimas..

Com a sonda os consumos vão baixar vais ver.

- - - - - - - - - -

a abrir consegues..
a fechar nunca vi ninguém que o tivesse feito..

Para fechar o sistema seria totalmente diferente... e bem mais caro.
 
Bem, tenho encomendadas neste momento umas escovas para a frente, pois as actuais estão-se a desfazer.

Tambem já comprei, e já está a caminho, um alarme muito porreiro de 2 vias, penso que para o proximo FDS devo começar a instalar, sendo que se houver interesse posso fazer um DIY ;)

Tenho andado a pensar acerca dos meus travoes, os meus devem durar mais uns 10.000km, pelo que estou a pensar em mudar tudo, tive no passado num a3 um setup à frente de discos Brembo MAX e pastilhas EBC greenstuff, oleo e tubagens de origem, a trás estava tudo OEM, e notei uma boa melhoria, fiquei muito satisfeito...

Mas com o passat estou a pensar:
Frente -> Discos EBC TurboGroove ; Pastilhas EBC GreenStuff
Trás -> Discos EBC Standart ; Pastilhas EBC Ultimax (standart)
Malhas aço HEL Brake Lines
Oleo 5.1

Neste setup estou a ver que devo gastar cerca de 450/500euros mandando vir de UK, o que acham??
 
e que dizes desse material, mas marca ATE? ;)

Não conheco ATE, nunca usei, já usei EBC e gostei muito do resultado... seja como for, coloquei EBC vs ATE no google, e pelos vistos, regra geral o pessoal recomenda EBC, em relação à performance é dito que ATE é mais similar ao setup OEM, e EBC tem uma performance superior.

Bem mas como disse, EBC já usei e gostei, ATE não conheço.
 
Não conheco ATE, nunca usei, já usei EBC e gostei muito do resultado... seja como for, coloquei EBC vs ATE no google, e pelos vistos, regra geral o pessoal recomenda EBC, em relação à performance é dito que ATE é mais similar ao setup OEM, e EBC tem uma performance superior.

Bem mas como disse, EBC já usei e gostei, ATE não conheço.
é preferível usares uma marca que gostas e conheces ;)
 
Back
Top