Pois é pessoal... o Golf foi embora veio maquina nova Trata-se de uma Passat Variant Sportline (quase) Full Extras... 2.0 (PD) 170cv de 02/07 . É nacional e para ser Full so lhe falta o GPS e o tecto de abrir (Coisa que dispensei aquando da escolha) ! (alem de outras coisas de catalogo obviamente) Característica das Sportline é trazerem rádio CD em vez de MFD. (apenas como opcional) coisa que ja ta tratada com um RCD 510 ca em casa para montar... Specs: :arrow: Cor: Cinza (Antrazite) :arrow: Nº de Portas: 5 :arrow: Vidros electricos: x4 :arrow: AC: Climatronic Dual zone :arrow: Computador de bordo :arrow: Jantes 18" (235/40) :arrow: Bancos em pele, aquecidos, reguláveis electricamente e com memorias para o banco do condutor. :arrow: Bi-xénon direccional :arrow: Lava-faróis :arrow: Luzes direccionais :arrow: Sensores de estacionamento (a frente e atrás) :arrow: Mala com abertura eléctrica :arrow: Farolins LED :arrow: Vidros escurecidos (do pilar B para trás) :arrow: Cortinas nas portas traseiras :arrow: Porta-luvas refrigerado :arrow: Suspensão desportiva :arrow: Sistema de auto-nivelamento da suspensão traseira :arrow: Sensores de pressão de pneus :arrow: Auto Hold :arrow: Luzes de cortesia :arrow: Faróis de nevoeiro :arrow: Cruise Control :arrow: Radio Cd - MP3 (até 6cd´s) :arrow: Travão de parque eléctrico :arrow: Sensores de luz /chuva :arrow: Controle de estabilidade etc... etc... etc... :lol: seguem as fotos! e mais duas gerais... proxima troca: RCD 500 para entrar o 510 :mrgreen: :mrgreen: Mais novidades durante a semana... cumprimentos a todos!
Boas, Rialmente Uma Carrinha Mt Bonita, E Pelo que se vé mt bem estimada... Ja Agora Uql a Diferencia entre o RCD 500 E o 510? Abraxu...
Que grande troca, parabéns pela compra, esta muito bonita a carrinha. Boa sorte com ela. 8) Cumprimentos.
O RCD 510 é touch, permite ligar telefone através de BT (com instalação a comprar a parte) leva cartões de memoria ate 32Gb etc... Lê Mp3 com encaixe para 6 cd´s dentro do radio! ou seja... o RNS 510 (com sistema de navegação) ja vem com um disco de 30 ou 40 Gb incluido, ora 6Cd´s de Mp3 (6x700Mb=4.2Gb) mais cartão de memoria 16 ou 32Gb bate no mesmo. Não da para por GPS mas so para teres uma noção, no meu Golf 4 montei e usei pela primeira vez o GPS no dia em que entreguei o carro... o RCD 500 é apenas um radio com vantagem de ler Mp3...
É linda! Adoro ver essas Jantes nas Passat´s... estofos á maneira que me fazem lembrar os da Alfa 159... era um RNS-510.
Bela carrinha, esta é a carrinha dos meus sonhos, mas só gosto dela com este nível de equipamento... Eu, tal como tu, apenas fazia uma mod, o RCD510, no meu caso o RNS 510 tb n tinha muito interesse. Futuras mod's há algumas?? Eu apenas colocaria led's na matrícula e talvez no interior, de resto, nesta carrinha repleta de equipamento penso q não precise de mais nada... Abraço e boa sorte com a msm, mtos km's
bela máquina, parabéns é provavelmente esse o meu próximo carro, mas prefiro sedan e preto.. se rebaixasses 25 ou 30mm não ficava pior abraço
Ja ca tenho em casa os botões dos vidros e do regulador dos espelhos para alterar... Estes a partir de uma certa altura começam a ficar comidos e começa-se a notar o branco, com isto, isso elimina-se! mais logo posto fotos! Junto com o RCD provavelmente a instalação do Kit Bluetooth. Led´s não esta nos meus horizontes... De facto numa carrinha com o nivel de equipamento desta pouco ha a fazer mas ha sempre qualquer coisa loooool
Obrigado! compra que ficas bem servido! tanto no carro como na Variant! Quanto ao rebaixar esta completamente fora de hipotese! Tratando-se de um carro familiar... Além disso esta versão Sportline já é por si 1.5cm mais baixa que uma Highline por ex. Com o acrescento que a suspensão traseira tem regulação automatica em caso de carga! logo... mexer na suspensão... nahhhh
Bem em relação ao que foi dito atrás, de que não haveria muita coisa a fazer. Haver até há... :lol: Eu não sei se esta linha de acessorios ja esta disponivel aí em Portugal, mas aqui a marca tem a "R line", que é como se fosse a "Sline" da Volkswagen. Eis a passat: 8)