Grande máquina e muito bem artilhada de opções :twisted: :twisted: :twisted: Essas jantes são 5***** Uma excelente opção sem dúvidaray:ray:
Tks Soares! Ontem acendeu a luz do óleo la tive que ir atestar... Long Life come mais óleo que eu em dia de patuscada chiça! loool O RCD não esta a querer arrancar, penso que precisara de ser activado com o Vag-com. Sexta ja vou tratar dele!
RCD 510 montado e testado! So falta os Cd´s para estar 100% operacional! Tenho o leitor de cartões como uma excelente alternativa e provavelmente até nem irei usar os Cd´s mas já que la estão quero-os a funcionar como deve ser! Sai "velho" Tira-se a moldura, parafuso T15 (4) radio out Coloca-se o adaptador de antena, diferente do RCD500 para o 510 Liga-se! e voilá! Radio a funcar a 100%, leitor de cartões idem aspas, falta so mesmo os cd´s! Amanha sera mexido com o Vag e depois logo se ve... Adorei o look que da a consola e o toque, tudo, tou bastante satisfeito mesmo sem os Cd´s! Comandos no volante tudo operacional.
Bonita carrinha. Gosto imenso da vw. Já tive um bora que era a minha alegria até meter agua sempre que chovia Essa ultima mod ficou muito bem mesmo. parabéns.