Passat B5 (3B/3BG) Passat VR

não sejas "mais um" a meter carbono..
mete pelicula de aluminio escovado que achoq ue ficaria bem melhor visto a tua carrinha estar cheia de cromados.. ;)

não sejas "mais um" a meter carbono..
mete pelicula de aluminio escovado que achoq ue ficaria bem melhor visto a tua carrinha estar cheia de cromados.. ;)

Por acaso ja tinha pensado nisso, dai o motivo de ter adiado esta mod tanto tempo pois era logo a 1 coisa que queria fazer e ja la vão 5 anos!
Mas ja vi uma em aluminio e nao gostei, o contraste beje/aluminio nao é o melhor pelo menos neste modelo...
Ja pensei em preto brilhante, seria uma boa opçao!

vai ver o projecto do merc do german e depois diz-me alguma coisa..
e acredita que eu detesto beje.. ;)

Ja tive oportunidade de ver o interior do german, esta muito bom, espectacular!
So que o interior dele é todo em beje, o tablier, o volante, as portas!
O meu é preto e beje, logo o contraste nao sei se vai ficar bem, mas antes de colocar vou testar com varios materiais tal como ele fez para ver o que mais me agrada!

aluminio escovado é a melhor opção ou o piano_black nesse interior!

carbono com beje....NOT ;)

Boas
Estou a pensar em anular a EGR e em tirar o miolo do CAT, estou a pensar fazer as duas mods ao mesmo tempo para assim comparar as possiveis melhorias no comportamento do carro.
Gostava que me pudessem explicar qual q melhor maneira para o fazer, deixo aqui algumas duvidas:
:arrow: EGR Qual a melhor maneira?! Juntas cegas?! Supressor?! O que fazer para aproveitar a borboleta?!
:arrow: EGR Onde comprar o material?! Quem vende?! Valores?!
:arrow: EGR Necessita de anular com vag-com?! É simples?!
:arrow: CAT Retirar miolo?! Ou por tubo directo?!
:arrow: Pros e contras?!

Desculpem as perguntas mas gostava de saber a melhor maneira para o fazer...

Hoje fiz um percurso nas calmas so para ver o consumo... de Sintra até a minha casa...
Ficam as médias...

20121203163855.jpg

20121203163845.jpg

20121203163831.jpg

Foi o meu record desde que tenho a carrinha!!!

A primeira mod que eu queria fazer quando comprei a carrinha, e parece que ainda vim a tempo, 5 anos depois....
20121210120446.jpg

20121210120517.jpg

O que dizem????
O creme com o carbono???
Eu gosto!!! Por agora está ao meu gosto!
Que acham?

Back