Passat B5 (3B/3BG) Passat VR

não sejas "mais um" a meter carbono..
mete pelicula de aluminio escovado que achoq ue ficaria bem melhor visto a tua carrinha estar cheia de cromados.. ;)
 
não sejas "mais um" a meter carbono..
mete pelicula de aluminio escovado que achoq ue ficaria bem melhor visto a tua carrinha estar cheia de cromados.. ;)

Por acaso ja tinha pensado nisso, dai o motivo de ter adiado esta mod tanto tempo pois era logo a 1 coisa que queria fazer e ja la vão 5 anos!
Mas ja vi uma em aluminio e nao gostei, o contraste beje/aluminio nao é o melhor pelo menos neste modelo...
Ja pensei em preto brilhante, seria uma boa opçao!
 
Com esse interior eu apostava em preto piano, se bem que alumínio escovado também fica bem!

Muda lá essa escova traseira :lol:
 
vai ver o projecto do merc do german e depois diz-me alguma coisa..
e acredita que eu detesto beje.. ;)

Ja tive oportunidade de ver o interior do german, esta muito bom, espectacular!
So que o interior dele é todo em beje, o tablier, o volante, as portas!
O meu é preto e beje, logo o contraste nao sei se vai ficar bem, mas antes de colocar vou testar com varios materiais tal como ele fez para ver o que mais me agrada!
 
aluminio escovado é a melhor opção ou o piano_black nesse interior!

carbono com beje....NOT ;)
 
Boas
Estou a pensar em anular a EGR e em tirar o miolo do CAT, estou a pensar fazer as duas mods ao mesmo tempo para assim comparar as possiveis melhorias no comportamento do carro.
Gostava que me pudessem explicar qual q melhor maneira para o fazer, deixo aqui algumas duvidas:
:arrow: EGR Qual a melhor maneira?! Juntas cegas?! Supressor?! O que fazer para aproveitar a borboleta?!
:arrow: EGR Onde comprar o material?! Quem vende?! Valores?!
:arrow: EGR Necessita de anular com vag-com?! É simples?!
:arrow: CAT Retirar miolo?! Ou por tubo directo?!
:arrow: Pros e contras?!

Desculpem as perguntas mas gostava de saber a melhor maneira para o fazer...
 
Hoje fiz um percurso nas calmas so para ver o consumo... de Sintra até a minha casa...
Ficam as médias...

20121203163855.jpg

20121203163845.jpg

20121203163831.jpg



Foi o meu record desde que tenho a carrinha!!!
 
A primeira mod que eu queria fazer quando comprei a carrinha, e parece que ainda vim a tempo, 5 anos depois....
20121210120446.jpg

20121210120517.jpg

O que dizem????
O creme com o carbono???
Eu gosto!!! Por agora está ao meu gosto!
Que acham?
 
Back
Top