Passat B5 (3B/3BG) Passat VR

uma brincadeira com o telemovel...
20121126162208.jpg
 
Hoje foi dia de fazer uma alteraçao, contra vontade, mas tem de ser pois nesta altura do campeonato nao se pode facilitar e despesas extras nao sao nada bem vindas...
De ouvir varias historias, fiquei a pensar e la teve de ser, hoje tirei o xenon e voltei ao halogeneo...
Na estrada nao vejo nada mas é assim que tem de ser...


PassatVR
 
Pequena pergunta
Vi que esta Passat esta com 255 mKm em cima...
Possivelmente vou comprar um mas em Sedan com 180mkm,A minha pergunta é
Tivestes "Stresses" com o carro? deu muita dor de cabeça? (Coisa que a minha B5 esta a fazer Agora)
A nível de suspensões (Braços sobretudo) tivestes de os trocar todo ja ou ainda são os Originais?
Cumps ;)
 
Olha a minha veio para mim com 150mil a 5 anos atras... Desde entao nao tive nenhum stress grave com ela..
Alem da manutençao normal, oleo e filtros a todos os 10mil km, fiz tambem a muda do kit de distribuiçao.
Ja levou:
.Foles de transmissao nas 2 rodas da frente.
.Ponteiras de transmissao nas 2 rodas da frente.
.Limpeza das tubagens do turbo, entrava em safe mod.
.Discos e pastilhas.
.Tubos dos travoes.
.Tem um sinobloco raxado atras mas ainda nao bate muito, sera mudado em breve.
.Bateria nova e alternador reconstruido.
De resto nada de problemas!
Foi o melhor carro que tive ate hoje!

PassatVR
 
Boas Obrigado pela resposta :)
As 2 Ponteiras,Tinham folga as 2? (é so esse ponto que me preocupa mais :p )
Se não o resto é normal,Depois logo vejo se avanço ou não com o Negocio,O Preço do carro VS os extras que tem até esta barato,O que me mete mais stress so mesmo os KM,Os problemas que tou a ter com a minha B5....
 
Os problemas é sempre subjectivo pois podem aparecer, e podem nao aparecer! As ponteiras faziam tac tac tac a virar, entao mudei uma primeiro e o barulho manteve-se e tive de mudar a outra tambem, ja tinham muita folga e assim foi melhor!
Os passat's vem muito bem equipados e sao carros bastante fiaveis, vais gostar do carro! Nao querendo desfazer da audi, mas entre a4 b5 ou passat 3bg, ficas mais bem servido com o passat!
Ve bem, experimenta bem o carro, ve tudo! Se for em stand sempre podes recorrer a garantia no caso de algum problema!
Ve bem os tudos do IC que nestes carros babam muito oleo e sao caros, a caixa de direcçao que tambem costuma chatear o pessoal, e claro, a embraiagem se esta tudo ok!
Boa compra!

PassatVR
 
Que é um bom carro isso acredito que sim,A qualidade B5 VS Passat deve ser a mesma coisa,
A minha B5 quando a comprei vinha impecável,o ex dono só fazia AE!Nenhum barulho,apenas a Bimassa que já apresentava algum desgaste mais nada (Tremia)
Depois de fazer uma Grande viagem (Suiça-Portugal) e que começaram os problemas,Fazia um toc toc toc quando se andava a menos de 60 Km/h,Mudei a Bimassa isso desapareceu mas ficou outro que a caixa de direção faz (Sente se mesmo que ali a uma coisa qualquer que não esta boa) e a pouco veio os braços de suspensão
Levou um alternador,o Problema do rolamento (um Clássico) Amanha normalmente vai para ao mecânico para arranjar aquilo tudo (Montar caixa de direção,Braços,e fazer um detalhe na pintura)
 
Ta bonita :)
é um carro "Discreto"
Btw,Eu não vou avançar com o meu negocio da tal 3BG que aqui falei,O gajo lembrou se de subir o preço a ultima,ficou com ela :)
 
Ta bonita :)
é um carro "Discreto"
Btw,Eu não vou avançar com o meu negocio da tal 3BG que aqui falei,O gajo lembrou se de subir o preço a ultima,ficou com ela :)

Pois estes carros ainda sao vendidos a preços absurdos....
Mas tambem aparecem bons negocios! É uma questao de procurares!


PassatVR
 
Back
Top