[youtube]uNZpo1spaQs[/youtube]
I rest my case
I rest my case
PAPY disse:toquei-te mesmo no ponto fraco, mas continuo a dizer que o neljoe fez uma boa escolha
e mesmo que a Alfa esteja melhor...ainda tem k comer mta broa pra chegar ao nivel dos alemaes. CIAO!
Zé disse:People a conversa já ficava por aqui, nao? .....
Já nem tem nada a ver com o tópico portanto ou falam desta máquina ou entao mais vale bloquear...
FrEdOOOO disse:apoisééé.... :twisted: :twisted: :twisted:
Brera posta aí uma fotos desta makina acredito que tenhas aí algumas nem que seja só das jantes
19'' ou 20'' ?
Brera Hifi disse:Quanto ás jantes, o assunto é complicado
Fui buscar este tópico ás masmorras porque me sinto descriminado como dono de um Alfa Romeo...
Entre estes 26 modelos não há um único Alfa!
http://www.linternaute.com/auto/entretien/les-voitures-les-plus-rappelees-en-france-en-2007/les-voitures-les-plus-rappelees-en-france-en-2007.shtml
Afinal os Franceses também fazer discriminação à ALFA...
Querem eles que eu acredite que em 2007 em França não
houve nenhum FACTORY RECALL para os ALFA?!?!?!
Quer dizer, um dos carros mais fiáveis do mundo (VW PASSAT) foi o que conseguiu arrecadar mais FACTORY RECALLS, e os ALFA's que estão sempre a avariar não aparecem entre os 26 primeiros...
Isto de ter a FAMA e não ter o PROVEITO tem que se lhe diga
Brera Hifi disse:Querem eles que eu acredite que em 2007 em França não
houve nenhum FACTORY RECALL para os ALFA?!?!?!
Quer dizer, um dos carros mais fiáveis do mundo (VW PASSAT) foi o que conseguiu arrecadar mais FACTORY RECALLS, e os ALFA's que estão sempre a avariar não aparecem entre os 26 primeiros...
Isto de ter a FAMA e não ter o PROVEITO tem que se lhe diga
brsampaio disse:Como o fredoooo disse a alfa tem modelos lindissimosja andei no brera 2.4jtd :twisted: :twisted:akilo puxa muito bemo grande problema ê que desvaloriza muito no mercadode resto não ha menina que resista quando passa um brera.. calma rapaziada..!!
Piezo disse:dscp mas só se é as míudas daí...pq as daqui da grande lx e eu dou me com as meninas de bem classe média alta preferem os a3..pode parecer imodéstia da minha parte mas é a verdade.as mulheres sp adoraram o a3..já desde o a3 8l!
ABraço
b3rth3l0t disse:isso ate conhecerem as vantagens de um furgon... :lol: :lol:
b3rth3l0t disse:isso ate conhecerem as vantagens de um furgon... :lol: :lol: