Pasticos do motor A4 B6

Alguem tem nas B6 estes plasticos que estao assinalados na foto?? eu os que estao na bateria tenho os outros é que não

afbeelding010vn2ly3.jpg
 
Re: Pasticos do motor

Boa questão o meu A6 1.9 tb nao tem tds os plasticos do motor q ja vi noutros carros... why so?
 
é estranho nao é. sera que nao saem todos de origem com os plasticos?? se saem porque ja nao os tem nao é?? alguem os ganifou...

mas que aquilo fica mais arrumadinho lá isso fica. só é pena nao tapar o deposito da agua. vou ver se nao é muito caro...
 
rui_DA_silva disse:
é estranho nao é. sera que nao saem todos de origem com os plasticos?? se saem porque ja nao os tem nao é?? alguem os ganifou...

mas que aquilo fica mais arrumadinho lá isso fica. só é pena nao tapar o deposito da agua. vou ver se nao é muito caro...

Pelo que já li por aqui, os plasticos que tens (os de cima) sairam de origem até 2003 +/- a partir daí sem nenhum (extra). Agora aqueles mesmo no motor, talvez será mesmo um extra
 
Tambem so tenho esses que tapam a bateria mas ja vinham de origem.

Os restantes que tapam o resto da caixa do filtro de ar e o reservatorio de agua dos mijas e do oleo da direcção, ja vi quem os tivesse adaptados numa passat e eram dum A4 mas comprou-os na Audi, portanto isso vende-se de certeza.
 
A minha B6 de 2004 não trazia de origem nenhuma das coberturas de plástico... entretanto já comprei a grande de cima + a tampa da bateria por cerca de 30€ (preço do Goodspeed). As outras coberturas vou ver no ETKA para saber part numbers e preços...
 
migsan disse:
A minha B6 de 2004 não trazia de origem nenhuma das coberturas de plástico... entretanto já comprei a grande de cima + a tampa da bateria por cerca de 30€ (preço do Goodspeed). As outras coberturas vou ver no ETKA para saber part numbers e preços...

quando souberes de alguma coisa apita sff
 
migsan disse:
A minha B6 de 2004 não trazia de origem nenhuma das coberturas de plástico... entretanto já comprei a grande de cima + a tampa da bateria por cerca de 30€ (preço do Goodspeed). As outras coberturas vou ver no ETKA para saber part numbers e preços...

aguardamos por isso :)
 
Boas.
De origem o meu tem a cobertura de trás(bateria), as que tens asinaladas à frente não tem.
Mas o motor do meu é V6, talvez seja diferente.

Cumprimentos.
 
o meu esta como o do rui_DA_silva e ja pensei que fosse o mais tapado que houvesse, nem sabia dessas duas outras capas laterais
 
Epá, qualquer dia os carros já nem precisam de capot, de tão bonito que fica o compartimento do motor...
Tava no gozo...
A minha A4 também só tem as tampas de cima (bateria), nam sabia que havia nas laterais, mas se souberem preços, digam qualquer coisa, pois o compartimento fica bastante mais composto.
 
Back
Top