Pasticos do motor A4 B6

Olhem para isto já a descambar... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Deixem lá ver se alguém sabe de preços para os "tupperwares" adicionais pró motor...
 
No meu faltava a tampa da bateria e do reservatório de óleo da direcção assistida, estou à espera que o gajo do stand os envie, depois de ter tentado convencer-me que o carro vinha mesmo assim de origem...a levar com água na bateria :roll:
 
Pois, esses plásticos dão mesmo outra imagem ao compartimento do motor, embora que para os mecânicos aquilo só estorva, pois para fazer qualquer coisa têm de desmontar aquilo tudo e muitas vezes depois não voltam o montá-los :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
A foto que colocaste no primeiro posto está num projecto do Audizine e até lá está a referencia duma das tampas (8E0 103 927 F), e o motor é um 1.9TDi. ;)

A outra não tenho a certeza absoluta, mas o que me aparece no programa é 8E0 103 928 B.
 
Por acaso até não... :p :p

Quando fui ver isso ao balcão das peças, a referencia que tinha era a mesma que está no Audizine mas a letra era C em vez do F, como tal nao se conseguiu identificar a peça.

Penso que quando la for ja se vai conseguir, a do outro lado que tapa os reservatorios é que vai ser mais dificil.
 
boas amigos, como vai isso. é o seguiente elas existem e estao a venda, o meu ja tem, mas tb ja o comprei com elas, o pr´ço em España ronda os 16 euros, gajos que conheço pediram para o 3.0 gasolina e arranjaram-lhe, na audi. para os 1.9 so ha que lhe fazer dois cortes em cada uma das tapas, mas uma coisa muito simples.
deixo-vos uma foto do meu para verem, e ja vos ponha de seguido o post como fazer e onde os cortes para os 1.9
09122008084rr0.jpg
 
esta e de um que ja as pos
23122008517nn21ey0.jpg


agora um dos cortes que se tem de fazer
23122008518th41oc4.jpg


aqui estao os pontos que se tem de modificar
23122008517bi71cl1.jpg


violeta: parafuso que encaixa a tapa.

vermelho: um ranhura pequena que se tem de fazer

amarela: parafuso do deposito de agua que se aproveita para fixar a tapa

castanho: recorte da tapa para a mangueira


boas entradas para toda a gente

cump.
 
voces no concessionario peçam tb para o 3.0 gasolina que pelo que tenho entendido ja saem de serie nesse motor, se em espanha conseguem arranjalas ai de certeza que tb a nao ser que os gajos nao queiram trabalho, suponho que o preço sera parecido, pk em iva tb nao ha muita diferença, o preço mesmo delas que acabo de verificar é de 15.85 euros cada uma.

mais uma vez boas festas
 
Back
Top