Patriotas online precisam-se! [Erepublik]

Caros amigos audistas, há um jogo online de estratégia a nível mundial em que eu participo.
Basicamente o objectivo do jogo é "singrar" na vida, ter lucros e expandir o seu próprio país.
As expansões só são possíveis se Portugal declarar guerra a outro país e ganhar essa guerra, mas para isso é preciso mais população evidentemente xD
Nós já estivemos dizimados apenas à Madeira, sem mais nenhum território mas já nos conseguimos erguer novamente com guerras de resistência :D
Ao fim de se jogar uns 3 ou 4 dias já se pode criar uma empresa, vender armas, comida, ou até bilhetes de avião, ter empregados (outros jogadores), etc.

Coimbra que é a zona onde estou actualmente foi invadida com este jogo, e toda a gente joga isto cá xD
Se tiverem 10 minutos dêm uma vista de olhos e inscrevam-se, vale a pena o raio do jogo, é considerado por muitos o maior jogo de estratégia online.

Cheira-me que não tarda nada estaremos a tentar invadir os espanhóis, por isso é preciso gente patriota que queira ver o seu país expandido, virtualmente xD

A título de curiosidade tínhamos há uma semana 2 territórios na Venezuela, tentámos depois conquista a capital mas não conseguimos, e entretanto não conseguimos segurar esses mesmo territórios lol Actualmente estão-nos a atacar os Açores por isso ajudem aí a manter o território :D

Inscrevam-se por Portugal :D
eRepublik - The New World | Online Social Strategy Game


Jogadores inscritos do fórum:
Marco AlAli (eu)
Kripto84
Trotter32
Pantera Azul
Baribarbosa
manusilva
A4 Owner
Dype
picuick
telmofep
DGPMaluco
Ricardo Tuga
faithnomort
Reisinho
totalfkngwar
NogueirV
LnCastro
B5Avant
pmpf
NAlves


Podem adicionar-se uns aos outros se quiserem, sendo que estão todos no meu grupo de amigos. Dá pra pesquisar por utilizadores lá em cima num comando Search
 
Last edited:
Pois lool esta porcaria vicia como o caraças lool têm à esquerda missões para irem subindo de nível, ao nível 10 podem produzir armas pra defender território/vender :D
 
ja agora como e q podemos ser todos amigos no jogo?
e como e q se ganha €€€€€ para comprar mais armas :lol:
 
Last edited:
eu já sou teu amigo, é só convidar, o problema é identificar as pessoas xD eu por exemplo sou o Marco AlAli com a imagem da cabra xD
 
tu podes lutar sem armas, fazes é menos dano lool pra ganhares dinheiro tens de ter um emprego, basta ir a Job Market, fora aquele que eu te estou a doar :D não uses o gold na batalha que é mal empregue, no nível 15 podes vender o Gold, sendo que cada Gold está actualmente a 550 PTE por isso faz as contas às armas que compras com isso e comida :D
Além disso podes criar a tua própria fábrica de armas no nível 10, são precisos 10 Gold pra formares a fábrica. Podes empregar pessoal, basta meteres uma proposta de emprego, convém é ser um salário aceitável senão ninguém aceita lool
 
Ja consegui terminar outro objectivo ;)!!!
Obrigado pelos trocos :lol:.
Posso fazer algo quando visito a terra dos amigos?
Desculpa mas tou a gostar, mas tb estou um pouco perdido :D
Abraço
 
tas a gozar mas há partidos :D vai a Comunity e a Elections xD acho que são amanhã ( coincidencia ) até, amanha já votas xD
eu com o pessoal que tá a entrar daqui do fórum ainda criamos é um partido PPAUDI - Partido Português de Audis ahah tou a animar com a ideia
 
Back
Top