Patriotas online precisam-se! [Erepublik]

eu até logo mando-vos um mail com todos os que entraram aqui do fórum para se adicionarem mutuamente, é que como tão a entrar com o meu link eu tou a ver quais é que são do fórum xD fixe era talvez metermos todos uma imagem igual pra nos identificarmos ahah todos com argolas ahah
 
e dá pra ser xD tens é que evoluir/convencer amigos, que pra já não somos suficientes pra te eleger ahah eu pessoalmente não quero porque dizem mal de mim no minuto a seguir à eleição xD não quero dar cabo da minha reputação lool
 
e dá pra ser xD tens é que evoluir/convencer amigos, que pra já não somos suficientes pra te eleger ahah eu pessoalmente não quero porque dizem mal de mim no minuto a seguir à eleição xD não quero dar cabo da minha reputação lool

Vá que eu , também é só o tempo de " encher " um pouquito os bolsos ... è rápido !
 
Last edited:
lool ainda não lutaste nada xD vai a Market, Job Market, arranja um emprego, compra comida e dá cabo deles :D Num minuto ajudas os Açores :D
 
eu também saí e voltei a entrar, eles renovaram o design está mais interessante. eu sou o Marco AlAli, imagem da cabra :D
 
eu acho que já gastei uns 300 PTE com o pessoal xD é o que dá ser um industrial de sucesso, no negócio das jantes com argolas :D
 
eu inscrevi-me a pensar q ia ajudar Portugal....







afinal nao... Sou da galiza!!!


Esqueci-me q sou natural de Vigo no facebook :p :p
 
Back
Top