Sim isso eu sei,Acho que o único ponto fraco que a Asus tem (Ou tinha) era os chasis serem "Fracos"Na minha humilde opinião... ASUS é sempre superior a HP!... Mesmo em alguns modelos inferiores da gama, a qualidade de construção é sempre superior!...![]()
Eu comprei o HP porque fiquei mesmo de boca aberta...16GB de ram,Core I7,beatsAudio...E uma estica mesmo brutal...
Esse asus que mostrei,so mudam 2-3 coisas (Webcam mais Fraca,Metade da Ram,500GB a menos no disco e pouco mais)
amanha a noite já dou novidades
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
Ja vi uns quantos com a grafica descolada,mas pensei que fosse na Serie DV6,mas que na DV7 estivesse resolvido,mas nao (A ai um tópico no fórum ,onde se fala de um PC com esse Problema)boas os HP serie 6..... tinham esse defeito queimar/avariar boards por aquecimento, dessoldava o chip da grafica ! uns ainda se safava com "reflow " outros só mudando a board, cheguei a mudar algumas que trocava por boards, já com mod para não aquecer tanto.
estes novos não sei mas ..... mas portatil para jogar..... talvez estes "Alienware" bons canhões!
Alienware,nao,é um calhamaço do diabo
Last edited: