Ó Santinhos, tb vais fazer repro neste?
Eu nao... mas se o user em questao fizer overclock ai é que faz fumeee tipo os tdi's com repro
Ó Santinhos, tb vais fazer repro neste?
O problema é que não uso só para jogos,também trabalho com ele...Epa nem que troques isso 500x ... um portatil nao serve para jogos. ponto final...
Eu tenho um fixo com 6 ventoinhas (1 na fonte de alimentação, 1 no processador, 1 no disco, 1 na gráfica e 2 a tirar o ar quente para fora da caixa) e quando puxo por um jogo ele sobe a temperatura
Não me parece equilibrado... deverias ter pelo menos uma a meter ar frio na caixa.
Não me parece equilibrado... deverias ter pelo menos uma a meter ar frio na caixa.
Certo,mas achas normal o pC chegar a temperatura de 90 graus em pouco tempo (e que se reparares ele esta no amarelo, a temperatura máxima que ele aguenta antes do 'Bluescreen' são 105 graus,ele ta a fazer picos a 95...Agora imagina quando houver pó lá dentro,ou no verão )è assim, qq portatil com uma grafica razoavel AQUECE... seja ele de que marca for... eu trabalho com varias marcas e todas elas aquecem... obvio que uns mais depressa que outros mas ao fim de 1/2h a trabalhar constantemente, estao todos quentinhos
Se for por exemplo em casa a ver um filme ou isso ficam sempre a "ferver" ...