deco20 disse:uiiiiii isso é q é projecto!!!
tambem tenho 1 carrito desses mas o gajo não me pega ja lhe mudei a vela,na esperança que fosse a vela mas nada...a ultima vez que o meti a andar,lembro-me q foi passear a agua...será que matei o motor? na altura ainda pegou mas...sempre que acelerava o gajo morria.agora não pega mesmo,e sim,a vela tá boa,porque testei antes de a meter...
No de pista tambem ja me aconteceu isso.... mas foi porque apanhou agua e eu imediatamente a seguir fui logo soprar com o compressor, deligar os tubos todos e depois perdi a afinação do gickler que regula a mistura... :S Tenta pô-lo a trabalhar acelerado.... :S pode ser que resulte...
Os outros truques ja deves saber mas.... tirar o filtro de ar... por um bocadito de gasolina la pra dentro... etc etc etc...
FrEdOOOO disse:Uma duvida.... :roll: :roll: :roll:
QUe queres fazer com as latas de atum???
NIce Project Amigo
LOOOL O raio das latas de atum estão sempre presentes nos meus trabalhos... LOLOLOLOLahahahahha não sei porque mas axo-as sempre jeitosas para apoiar qualquer coisa....
coragem disse:ui estes gajos so me vem lembrar de coisas tristes
ja me tinha esquecido que esses brinquedo existiam
nao
nao
nao
nao vi nao ouvi
:evil: :evil: :evil: :evil:
a minha maria poem fora de casa
ai que saudades tenho dos meus
e a massa que um gajo gastava :evil: :evil:
nao posso meter me nisso outra vx
força PC
Se não ouviste eu posso repetir...
Quiksilver disse:É verdade PC, estas jantes fazian-te jeito para o teu projecto?
PM for you
Obrigado a todos pelos coments...
Pode-mos fazer deste topico algo mais interactivo.... Botem prai as fotos dos vossos xanatos..... botem fotos de alguns que tenham prai guardados no pc e gostem de mostrar....
Bamos trocar ideias...
A ideia de um "TD" disto é para mim bastante engraçada.... e vou estudar o assunto... por isso está na hora de tirarem os vossos brinquedos do fundo dos caixotes e virem brincar um pouco...
Vamos la pessoal.... vamos la voltar atras no tempo... E fazer aquelas mods nos nossos pequenotes que em miudos nao podiamos fazer...