D Driver_X 13 Jul 2009 #31 da para fazer este tipo d alteraxoes nos electriko k funkam a bateria? mesmo sendo dos rafeiros k nao andam kuase nada? lol
da para fazer este tipo d alteraxoes nos electriko k funkam a bateria? mesmo sendo dos rafeiros k nao andam kuase nada? lol
tecno321 11 Abr 2010 #35 trotter disse: Grande desenterranço Mais logo coloco fotos dos meu 4 bichinhos 8) Clique para expandir... Temos de desenterrar os bons tópicos
trotter disse: Grande desenterranço Mais logo coloco fotos dos meu 4 bichinhos 8) Clique para expandir... Temos de desenterrar os bons tópicos
johny_bravesss 22 Nov 2010 #37 bem vi agora este projeto posso-te dizer que o meu ja nao anda á cerca de 3 anos nem sem se pega tenho que lhe comprar gota
bem vi agora este projeto posso-te dizer que o meu ja nao anda á cerca de 3 anos nem sem se pega tenho que lhe comprar gota
moreirazz 22 Nov 2010 #38 Bom projecto sim senhora....adoro esses brinquedos...ja agora vou mandar vir duas preguiças para levantar a minha audi .... preguiças de atum....lllooollllll abraço
Bom projecto sim senhora....adoro esses brinquedos...ja agora vou mandar vir duas preguiças para levantar a minha audi .... preguiças de atum....lllooollllll abraço