Boas pessoal,
Como alguns sabem tenho um A4 B5 onde foi metido o motor AWX PD130 de uma A4 de 2002.
Com esse motor foi também metida cablagem completa do A4 B5 AJM. A unica coisa que falta para completar a conversão é a boia do depósito combustivel que ainda não consegui arranjar.
Até agora 0 problemas, motor aparentemente impecável. Meu carro fica na rua à noite, e de manhã ligo-o e vou trabalhar devagar até aquecer. Já li que se deve deixar aquecer, mas também já li que devemos arrancar logo, e ir devagar. uma vez o outro na acelaração inicial notei o carro a hesitar um pouco, coisa que depois desaparecia. Associei isso a estar frio.
Hoje não, foi abaixo e não mais voltou a pegar.
Meu mecânico é bom numas coisas, mas mentalidade não é uma delas, é averso a alterações como a que fiz e unico comentário que fez ao telefone, é que é muito dificil estes motores não pegarem, e a lançar no ar a duvida de ter sido algo na conversão que correu mal, sem sequer olhar para o carro sequer. Sinceramente não acredito que seja isso, até porque esteve bem até agora e quem fez o serviço é extremamente competente.
Excluindo essa possibilidade, alguém já teve algo semelhante? Espero que não seja grave.
Abc
Como alguns sabem tenho um A4 B5 onde foi metido o motor AWX PD130 de uma A4 de 2002.
Com esse motor foi também metida cablagem completa do A4 B5 AJM. A unica coisa que falta para completar a conversão é a boia do depósito combustivel que ainda não consegui arranjar.
Até agora 0 problemas, motor aparentemente impecável. Meu carro fica na rua à noite, e de manhã ligo-o e vou trabalhar devagar até aquecer. Já li que se deve deixar aquecer, mas também já li que devemos arrancar logo, e ir devagar. uma vez o outro na acelaração inicial notei o carro a hesitar um pouco, coisa que depois desaparecia. Associei isso a estar frio.
Hoje não, foi abaixo e não mais voltou a pegar.
Meu mecânico é bom numas coisas, mas mentalidade não é uma delas, é averso a alterações como a que fiz e unico comentário que fez ao telefone, é que é muito dificil estes motores não pegarem, e a lançar no ar a duvida de ter sido algo na conversão que correu mal, sem sequer olhar para o carro sequer. Sinceramente não acredito que seja isso, até porque esteve bem até agora e quem fez o serviço é extremamente competente.
Excluindo essa possibilidade, alguém já teve algo semelhante? Espero que não seja grave.
Abc