PD130 não pega

Boas pessoal,

Estive fora do pais em trabalho, no Sábado fui ao mecânico e tive que o convencer que o problema que o carro tinha era mecânico e nada a ver com tudo o que foi feito a ele.

Dito e feito, a bomba do gasóleo tinha lá um vedante (ou algo parecido) já a pedir substituição por onde vertia gasóleo e sobretudo por onde entrava ar que depois em conjunto com a ausência da bomba no depósito, fazia o gasóleo recuar. Trocou a peça da bomba onde estava esse vedante e voilá voltou à vida.

Fui buscar o carro hoje, e agora tenho que arranjar outro mecânico para meter o depósito e bomba (este revelou não ter tido tempo para meter isso tudo.. foi mais falta de vontade.. e pronto é pagar a conta e para outra).

Agradeço a todos pelas suas opiniões.

Abc
Eu nao venho cá muito, mas se vi-se o teu problema era a 1º coisa que te ia dizer. Ainda bem que ja está a rolar . Continuação de bons km's

É a bomba do depósito...quem de montou devia ter montado a mesma...
Boas, esse material está para montar ainda. Foi completamente notório quando fui buscar o carro e nas conversas tidas antes que o homem não quer trocar o depósito. Fui a 3 mecânicos ontem, todos cheios de serviço até final do ano. Ainda falam em crise :)

Eu nao venho cá muito, mas se vi-se o teu problema era a 1º coisa que te ia dizer. Ainda bem que ja está a rolar . Continuação de bons km's
Obrigado mano.

Estava na cara que era um problema mecânico, e foi coisa que resolveu numa hora ou menos.. pena ter esperado quase 3 semanas por isto.. enfim

Back