Cardoso disse:Eu ja andei a ver se tinha algum furinho etc no ic tapando um dos lados mas nao notei nada.
tubos de vacuo troquei todos isso ta tudo bom de certeza
tubos de borracha do ic etc tambem da me ideia de tar tudo bom.
é que ja esgotei algumas hipoteses dai vir pedir ajuda por aqui
PEREIRA disse:cardoso, já testaste o fluxo dos teus injectores em repouso e em carga??
e a compressao desse motor como é que está??
koolboy disse:Dos dele não, do carro
wizard1000 disse:homen experimenta limpar o colector de admissao e os ic a um amigto com o mesmo motor los limpei eu e se visses como estavam flipas
e ve tb a arvore de cams k e dificil mas nao e impossivel e isso pode causar o problema de falta de pressao do turbo ja k as valvulas podem nao fechar bem
koolboy disse:Se tiveres o vagcom liga com o carro em andamento e ve se acusa alguma coisa quando entra em safe ou ja fizeste isso?
PEREIRA disse:cardoso, já testaste o fluxo dos teus injectores em repouso e em carga??
e a compressao desse motor como é que está??
wizard1000 disse:homen experimenta limpar o colector de admissao e os ic a um amigto com o mesmo motor los limpei eu e se visses como estavam flipas
e ve tb a arvore de cams k e dificil mas nao e impossivel e isso pode causar o problema de falta de pressao do turbo ja k as valvulas podem nao fechar bem
PEREIRA disse:
1 - podes ver valores dos injectores pelo vag ao ralenti e em carga. e os valores devem anular-se entre si, ou seja, vais obter dois positivos e dois negativos, os quais se devem anular matematicamente um ao outro em funçao do modo de funcionamento dos cilindros do tipo de motor. (+/-, costum haver diferenças mas mt minimas). a combinaçao de funcionamento dos cilindros do teu motor pode ser consultada em alguns seftwares de diagnostico caso nao a saibas.
quanto à compressao é que nao tenho a certeza se dá por vag-com ou apenas é possivel medi-la fisicamente..
Cardoso disse:é um tdi 110 motor AVG. Tentei ler mas os valores acabam por oscilar um pouco nao conseguir tirar conclusao nenhuma.