Peço vos a vossa ajuda e opinioes carro nao desenvolve ( tdi 110 )

Amigos sou novo por aqui mas este topico é me de tal maneira familiar que parece que fui eu que o escrevi, mural da historia, como se resolveu o problema????
estou em ponto de desmontar o carro e vendelo ás peças... tenho uma opel corsa 1.5td que dá cada rectada ao audi que ate mete medo...

O meu audi é um A4 1.9 TdI de 130 cavalos de 2002 Ouve apenas uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha isto depois de ter lido todo este tópico, o acelerador, de facto o carro dá a sensação que em quanto LARGO o acelerador para engrenar uma nova velocidade ele dame um pequeno folgo de velocidade.

De resto o problema é a bem dizer em tudo identico, o carro simplesmente não dispara o turbo, ja foi trocada a MAF e a MAP assim como toda a tubajem rectificada o carro depois de ler a MAP nova respirou bem durante alguns quilometros e até melhor que antes visto ter descarbonizado e limpo todo o interior do colector assim como da válvula GR, a carro ganhou outra garra mas foi sol de pouca dura visto que depois voltou a parar, neste momento ate tenho medo do carro visto que em andamento normal, o carro de vez em quando dá o coice tipico do TDI aquele zumbido do turbo dispara e volta a parar...

Aguardo novidades
 
Last edited:
Back
Top