Pedal do Travão

Nada como sangrar a maquina ou com uma bomba.
Assim nunca se estragam os vedantes.
No 8p ao sangrar com o pedal, geralmente vai a vida o vedante primario ficando so o secundario. Trava a mesma, mas fica mais mole e trava com o pedal mais fundo um bocadinho.
Se tiver ar, com o carro a trabalhar ao ralanti, 2 bombadelas e se o pedal começar a afundar muito, é porque ainda tem ar.
Nota: o mecanico tem de sangrar tambem a embraiagem (usa o oleo de travoes) e com vagcom faz autoteste ao abs. Ajuda a eliminar qualquer bolhinha de ar do circuito.
 
Sucata nao quer dizer tudo estragado, eu posso ter uma paça nova d origem no carro, e ter um acidente e o carro ir para a sucata, n ker dizer que essa peça n preste ( é nova). Vou mesmo ter d ver o que se passa, mas digo que se afetou a bomba principal ao dar umas bombadas devagar, ou melhor empurrar o pedal a msm velocidade que ele descia, sem forçar, e estraga a bomba central, a audi é msm muito fraca então. Adoro o meu bicho e nao troco a audi, mas deixa-m a desejar. Vou voltar a sangrar com maquina para ver.

- - - - - - - - - -

Pois, o mecânico disse que íamos sangrar a embraiagem para ver se ficava melhor, apesar que a embraiagem está a funcionar bem. Ja agora posso sangrar a embraiagem com o pedal? Eu quando ligo o carro ele esta bem, mas depois de dar uma ou duas travadelas ele baixa, eu ouço a sair ar atrás junto as pinças,n sei se é normal.
 
Quando nao querem mesmo ouvir a explicaçao e concelho, dá nessas coisas...
Depois a audi é fraca...

Escrevi que jamais se sangra ao pedal!!!
Ha equipamentos para se fazer isso corretamente.
Se o teu mecanico nao tem, simples: Troca de mecanico.

- - - - - - - - - -

Ah, e nao esquecer de fazer auto teste a bomba do abs para ter a certeza que nao fica bolhinha nenhuma de ar.
 
Quando nao querem mesmo ouvir a explicaçao e concelho, dá nessas coisas...
Depois a audi é fraca...

Escrevi que jamais se sangra ao pedal!!!
Ha equipamentos para se fazer isso corretamente.
Se o teu mecanico nao tem, simples: Troca de mecanico.

- - - - - - - - - -

Ah, e nao esquecer de fazer auto teste a bomba do abs para ter a certeza que nao fica bolhinha nenhuma de ar.
Madlima29 no b5 também não se deve sangrar no pedal?

Enviado de meu Redmi 3 usando Tapatalk
 
OK, então o meu pode ser pelo método do pedal. Obrigado

Enviado de meu Redmi 3 usando Tapatalk
Nenhum carro com mais de 5 anos... Topas?
Não é saudável para os veios da bomba. Topas?
Não é bom, é mau... Fod@ o carro, topas?
E se nunca o fizeres em novo, melhor ainda.
Se for preciso um desenho, avisa que procuro um na net...


estas-9-modelos-comprovam-beleza-nao-tem-nada-que-ver-com-medidas3.jpg











A foto é mesmo só para ter a certeza que não vais ler sequer o que escrevi.... :D
 
Nenhum carro com mais de 5 anos... Topas?
Não é saudável para os veios da bomba. Topas?
Não é bom, é mau... Fod@ o carro, topas?
E se nunca o fizeres em novo, melhor ainda.
Se for preciso um desenho, avisa que procuro um na net...


http://www.meapaixonei.com.br/wp-co...-beleza-nao-tem-nada-que-ver-com-medidas3.jpg










A foto é mesmo só para ter a certeza que não vais ler sequer o que escrevi.... :D
E isso mesmo.... No meu caso o b5 só o tenho há 3 anos. Hihihi

Enviado de meu Redmi 3 usando Tapatalk
 
Back
Top