Nada como sangrar a maquina ou com uma bomba.
Assim nunca se estragam os vedantes.
No 8p ao sangrar com o pedal, geralmente vai a vida o vedante primario ficando so o secundario. Trava a mesma, mas fica mais mole e trava com o pedal mais fundo um bocadinho.
Se tiver ar, com o carro a trabalhar ao ralanti, 2 bombadelas e se o pedal começar a afundar muito, é porque ainda tem ar.
Nota: o mecanico tem de sangrar tambem a embraiagem (usa o oleo de travoes) e com vagcom faz autoteste ao abs. Ajuda a eliminar qualquer bolhinha de ar do circuito.
Assim nunca se estragam os vedantes.
No 8p ao sangrar com o pedal, geralmente vai a vida o vedante primario ficando so o secundario. Trava a mesma, mas fica mais mole e trava com o pedal mais fundo um bocadinho.
Se tiver ar, com o carro a trabalhar ao ralanti, 2 bombadelas e se o pedal começar a afundar muito, é porque ainda tem ar.
Nota: o mecanico tem de sangrar tambem a embraiagem (usa o oleo de travoes) e com vagcom faz autoteste ao abs. Ajuda a eliminar qualquer bolhinha de ar do circuito.