Boas!
Estou aqui com umas duvidas e preciso da vossa ajuda...
Já andei por ai a pesquisar, mas não encontro nada... ou passei por cima dalgum topico e não o vi, ou então não existe mesmo...
Então cá vai:
Em termos de instalação que diferenças existem entre o sistema de som normal e o som boose?!
Pelo que me apercebo, o tamanho e quantidade das colunas é o mesmo.... têm ambos um subwoofer....
Portanto em termos de instalação de material penso que será tirar uns e colocar outros.
Mas a instalação como é feita?! No que diferem?!
Em ambos os casos existe apenas um amplificador correcto?!
Tenho noção de ter ouvido que nos carros com boose as colunas da frente são igualmente amplificadas... de onde vem essa amplificação?!
Enfim... digam o que sabem...LOOL
É que a informação deste assunto na net é bastante limitada....
Estou aqui com umas duvidas e preciso da vossa ajuda...
Já andei por ai a pesquisar, mas não encontro nada... ou passei por cima dalgum topico e não o vi, ou então não existe mesmo...
Então cá vai:
Em termos de instalação que diferenças existem entre o sistema de som normal e o som boose?!
Pelo que me apercebo, o tamanho e quantidade das colunas é o mesmo.... têm ambos um subwoofer....
Portanto em termos de instalação de material penso que será tirar uns e colocar outros.
Mas a instalação como é feita?! No que diferem?!
Em ambos os casos existe apenas um amplificador correcto?!
Tenho noção de ter ouvido que nos carros com boose as colunas da frente são igualmente amplificadas... de onde vem essa amplificação?!
Enfim... digam o que sabem...LOOL
É que a informação deste assunto na net é bastante limitada....