rmatos disse:neljoe disse:Quasar disse:Eu mudei as minhas e sao W5W e comprei Philips Blue Vision e estao 5 estrelas, custaram 5 euros as 2!!!
x2... bem porreiras.
8)
Mas essas aí não têm casquilho e segundo sei as das opticas bixenon já tem casquilho.
Mas mm essas da Philips Blue Vision ainda dão um luz um pouco amarelada...boas mas mesmo muito boas são umas dos chineses que dão uma luz tipo xénon...é um bocadito fraquita a luz mas dá um look espectacular 8)
Audi_[S_linEE_] disse:rmatos disse:neljoe disse:Quasar disse:Eu mudei as minhas e sao W5W e comprei Philips Blue Vision e estao 5 estrelas, custaram 5 euros as 2!!!
x2... bem porreiras.
8)
Mas essas aí não têm casquilho e segundo sei as das opticas bixenon já tem casquilho.
Mas mm essas da Philips Blue Vision ainda dão um luz um pouco amarelada...boas mas mesmo muito boas são umas dos chineses que dão uma luz tipo xénon...é um bocadito fraquita a luz mas dá um look espectacular 8)
Dos chineses??? estas a falar a serio?? sao mesmo boas??
sera que por aqui ha isso?
rmatos disse:Audi_[S_linEE_] disse:rmatos disse:neljoe disse:Quasar disse:Eu mudei as minhas e sao W5W e comprei Philips Blue Vision e estao 5 estrelas, custaram 5 euros as 2!!!
x2... bem porreiras.
8)
estou man...são bem fixes...se quiseres eu dps envio-te umas por CTT :wink:
Audi_[S_linEE_] disse:rmatos disse:Audi_[S_linEE_] disse:rmatos disse:neljoe disse:Quasar disse:Eu mudei as minhas e sao W5W e comprei Philips Blue Vision e estao 5 estrelas, custaram 5 euros as 2!!!
x2... bem porreiras.
8)
estou man...são bem fixes...se quiseres eu dps envio-te umas por CTT :wink:
Roberto estas mesmo a falar a serio??? se forem assim tao boas eu nao me importava de por agora no carro??? nao sao aquelas que dao tipo azul mesmo pois nao??
Audi_[S_linEE_] disse:Da para qualquer carro???
rmatos disse:Audi_[S_linEE_] disse:Da para qualquer carro???
Desde que ele use w5w sem casquilho :roll: :roll:
zacatg disse:se eu tirar a otica fora depois não vai ficar com as luzes do xenon desniveladas??