[PEDIDO] pessoal dos bi-xenon em A4 b6

rmatos disse:
neljoe disse:
Quasar disse:
Eu mudei as minhas e sao W5W e comprei Philips Blue Vision e estao 5 estrelas, custaram 5 euros as 2!!! :D :D :D

x2... bem porreiras.

8)

Mas essas aí não têm casquilho e segundo sei as das opticas bixenon já tem casquilho.

Mas mm essas da Philips Blue Vision ainda dão um luz um pouco amarelada...boas mas mesmo muito boas são umas dos chineses que dão uma luz tipo xénon...é um bocadito fraquita a luz mas dá um look espectacular 8)

Dos chineses??? estas a falar a serio?? sao mesmo boas??
sera que por aqui ha isso?
 
Audi_[S_linEE_] disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
Quasar disse:
Eu mudei as minhas e sao W5W e comprei Philips Blue Vision e estao 5 estrelas, custaram 5 euros as 2!!! :D :D :D

x2... bem porreiras.

8)

Mas essas aí não têm casquilho e segundo sei as das opticas bixenon já tem casquilho.

Mas mm essas da Philips Blue Vision ainda dão um luz um pouco amarelada...boas mas mesmo muito boas são umas dos chineses que dão uma luz tipo xénon...é um bocadito fraquita a luz mas dá um look espectacular 8)

Dos chineses??? estas a falar a serio?? sao mesmo boas??
sera que por aqui ha isso?

estou man...são bem fixes...se quiseres eu dps envio-te umas por CTT :wink:
 
rmatos disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
Quasar disse:
Eu mudei as minhas e sao W5W e comprei Philips Blue Vision e estao 5 estrelas, custaram 5 euros as 2!!! :D :D :D

x2... bem porreiras.

8)

Mas essas aí não têm casquilho e segundo sei as das opticas bixenon já tem casquilho.

Mas mm essas da Philips Blue Vision ainda dão um luz um pouco amarelada...boas mas mesmo muito boas são umas dos chineses que dão uma luz tipo xénon...é um bocadito fraquita a luz mas dá um look espectacular 8)

Dos chineses??? estas a falar a serio?? sao mesmo boas??
sera que por aqui ha isso?

estou man...são bem fixes...se quiseres eu dps envio-te umas por CTT :wink:

Roberto estas mesmo a falar a serio??? se forem assim tao boas eu nao me importava de por agora no carro??? nao sao aquelas que dao tipo azul mesmo pois nao??
 
a piada toda é que ainda ninguém me conseguiu dizer que lampadas usam as opticas de bi-xenon nos minimos :(
 
Audi_[S_linEE_] disse:
rmatos disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
Quasar disse:
Eu mudei as minhas e sao W5W e comprei Philips Blue Vision e estao 5 estrelas, custaram 5 euros as 2!!! :D :D :D

x2... bem porreiras.

8)

Mas essas aí não têm casquilho e segundo sei as das opticas bixenon já tem casquilho.

Mas mm essas da Philips Blue Vision ainda dão um luz um pouco amarelada...boas mas mesmo muito boas são umas dos chineses que dão uma luz tipo xénon...é um bocadito fraquita a luz mas dá um look espectacular 8)

Dos chineses??? estas a falar a serio?? sao mesmo boas??
sera que por aqui ha isso?

estou man...são bem fixes...se quiseres eu dps envio-te umas por CTT :wink:

Roberto estas mesmo a falar a serio??? se forem assim tao boas eu nao me importava de por agora no carro??? nao sao aquelas que dao tipo azul mesmo pois nao??

Porra, já disse que é verdade...as lampadas são w5w sem casquilho




Karkov: :idea: e se mandasses uma PM ao Edbatista
 
Para que não hajam dúvidas, e respondendo directamente ao Karkov:

- Faróis de halogénio usam mínimos W5W

- Faróis de Xenon ou Bi-Xenon usam mínimos H6W

Ou seja, para ti Karkov têm de ser H6W. Estes são os que têm casquilho. Também ando a ver se arranjo uns fixes, e que tenham uma luz mais branquinha para não ficar a destoar com o bi-xenon... :p

Se alguém tiver recomendações para mínimos H6W fixes que se acuse! :twisted:
 
Migsan não tenho a certeza mas o tt usa isso assim! e já alguem aqui arranjou isso que eu vi. agora XIMBEM-SE esses malandros :p
 
eu tenho estas com dois leds. usei nas ópticas de halogéno do A4 e agora nas de Bi-Xenon da A6.

Raybrig RC23 TwinLed

RC23Leds.jpg
 
Back
Top