nmb disse:eu tenho estas com dois leds. usei nas ópticas de halogéno do A4 e agora nas de Bi-Xenon da A6.
Raybrig RC23 TwinLed
Essas têm casquilho????
Onde as compras t???
Essas não dão erro de lâmpada fundida???
nmb disse:eu tenho estas com dois leds. usei nas ópticas de halogéno do A4 e agora nas de Bi-Xenon da A6.
Raybrig RC23 TwinLed
pelo menos n parece :?zacatg disse:nmb disse:eu tenho estas com dois leds. usei nas ópticas de halogéno do A4 e agora nas de Bi-Xenon da A6.
Raybrig RC23 TwinLed
Essas têm casquilho????
x2zacatg disse:Pois se não tiver nada feito as minhas são bixenon e pelos visto leva com casquilho tenho de ver se arranjo umas!!!
migsan disse:Para que não hajam dúvidas, e respondendo directamente ao Karkov:
- Faróis de halogénio usam mínimos W5W
- Faróis de Xenon ou Bi-Xenon usam mínimos H6W
Ou seja, para ti Karkov têm de ser H6W. Estes são os que têm casquilho. Também ando a ver se arranjo uns fixes, e que tenham uma luz mais branquinha para não ficar a destoar com o bi-xenon...
Se alguém tiver recomendações para mínimos H6W fixes que se acuse! :twisted:
zacatg disse:comprei umas hoje armado em xico esperto e dei barraca já estava eu todo contente desmanchei a otica toda e quando fui para encaixar a lâmpada nada feito as lâmpadas da otica tem uns pinos e estas numa posição meio estranha normalmente esta um de cada lado mas as originais estão a um quarto para a meia noite só a mim lol
acho que estas que estão na foto mais a cima têm casquilho pelo menos parece gostava de saber onde arranjo aquilo!?!?!?!?
Ed disse:tal e qual!
Para ópticas xénon e bi-xénon os mínimos têm que ser H6W pois estas ópticas ao contrário das de halogéneo usam lamp de casquilho com pinos assimétricos...
nmb disse:Ed disse:tal e qual!
Para ópticas xénon e bi-xénon os mínimos têm que ser H6W pois estas ópticas ao contrário das de halogéneo usam lamp de casquilho com pinos assimétricos...
nas B6
já dizia o titulo do tópicoEd disse:nmb disse:Ed disse:tal e qual!
nas B6
Exactamente! Este tópico é sobre A4 B6. :wink:
Ed disse:zacatg disse:comprei umas hoje armado em xico esperto e dei barraca já estava eu todo contente desmanchei a otica toda e quando fui para encaixar a lâmpada nada feito as lâmpadas da otica tem uns pinos e estas numa posição meio estranha normalmente esta um de cada lado mas as originais estão a um quarto para a meia noite só a mim lol
acho que estas que estão na foto mais a cima têm casquilho pelo menos parece gostava de saber onde arranjo aquilo!?!?!?!?
Zacatg podes contornar o problema dos pinos se limares um deles..
Com os leds que tenho neste momento não tenho esse problema pois os pinos do casquilho são assimétricos e encaixam direitinho no cachimbo.
São idênticos a estes da foto:
Já tive umas Philips blue vision (ainda são um bocado amarelas e não fiquei satisfeito) e foi assim que resolvi esse problema.
Cumps