[PEDIDO] pessoal dos bi-xenon em A4 b6

nmb disse:
eu tenho estas com dois leds. usei nas ópticas de halogéno do A4 e agora nas de Bi-Xenon da A6.

Raybrig RC23 TwinLed

RC23Leds.jpg

Essas têm casquilho????
Onde as compras t???
Essas não dão erro de lâmpada fundida???
 
Pois se não tiver nada feito as minhas são bixenon e pelos visto leva com casquilho tenho de ver se arranjo umas!!!
 
comprei umas hoje armado em xico esperto e dei barraca já estava eu todo contente desmanchei a otica toda e quando fui para encaixar a lâmpada nada feito as lâmpadas da otica tem uns pinos e estas numa posição meio estranha normalmente esta um de cada lado mas as originais estão a um quarto para a meia noite só a mim lol


acho que estas que estão na foto mais a cima têm casquilho pelo menos parece gostava de saber onde arranjo aquilo!?!?!?!?
 
Pessoal peço desculpa não ter respondido antes, só agora vi este tópico :oops:

migsan disse:
Para que não hajam dúvidas, e respondendo directamente ao Karkov:

- Faróis de halogénio usam mínimos W5W

- Faróis de Xenon ou Bi-Xenon usam mínimos H6W

Ou seja, para ti Karkov têm de ser H6W. Estes são os que têm casquilho. Também ando a ver se arranjo uns fixes, e que tenham uma luz mais branquinha para não ficar a destoar com o bi-xenon... :p

Se alguém tiver recomendações para mínimos H6W fixes que se acuse! :twisted:

tal e qual!
Para ópticas xénon e bi-xénon os mínimos têm que ser H6W pois estas ópticas ao contrário das de halogéneo usam lamp de casquilho com pinos assimétricos...
 
zacatg disse:
comprei umas hoje armado em xico esperto e dei barraca já estava eu todo contente desmanchei a otica toda e quando fui para encaixar a lâmpada nada feito as lâmpadas da otica tem uns pinos e estas numa posição meio estranha normalmente esta um de cada lado mas as originais estão a um quarto para a meia noite só a mim lol


acho que estas que estão na foto mais a cima têm casquilho pelo menos parece gostava de saber onde arranjo aquilo!?!?!?!?

Zacatg podes contornar o problema dos pinos se limares um deles..

Com os leds que tenho neste momento não tenho esse problema pois os pinos do casquilho são assimétricos e encaixam direitinho no cachimbo.

São idênticos a estes da foto:
h6w.jpg

Já tive umas Philips blue vision (ainda são um bocado amarelas e não fiquei satisfeito) e foi assim que resolvi esse problema.

Cumps
 
Ed disse:
tal e qual!
Para ópticas xénon e bi-xénon os mínimos têm que ser H6W pois estas ópticas ao contrário das de halogéneo usam lamp de casquilho com pinos assimétricos...

nas B6 ;)
 
Boas ppl . voces sabem me dizer onde se arranja essas lampadas?

a minha b6 tem xenon e ainda ontem me keimou 1 minimo!

agradeco!
 
Ed disse:
zacatg disse:
comprei umas hoje armado em xico esperto e dei barraca já estava eu todo contente desmanchei a otica toda e quando fui para encaixar a lâmpada nada feito as lâmpadas da otica tem uns pinos e estas numa posição meio estranha normalmente esta um de cada lado mas as originais estão a um quarto para a meia noite só a mim lol


acho que estas que estão na foto mais a cima têm casquilho pelo menos parece gostava de saber onde arranjo aquilo!?!?!?!?

Zacatg podes contornar o problema dos pinos se limares um deles..

Com os leds que tenho neste momento não tenho esse problema pois os pinos do casquilho são assimétricos e encaixam direitinho no cachimbo.

São idênticos a estes da foto:
h6w.jpg

Já tive umas Philips blue vision (ainda são um bocado amarelas e não fiquei satisfeito) e foi assim que resolvi esse problema.

Cumps

Boas onde compras t estas?? E já agora onde arranjas t os casquilhos para ligar as segundas lâmpadas??
 
Back
Top