redline.pro disse:e o home que mete peliculas e bem e esta a zelar pela carteira dos seus clientes agora vamos la ver se consegue. o rafaelllllll o que disse o home
Viper disse:vamos aguardar pla resposta do rafael que tem oportunidade de falar com o valdemar.
quanto ao retirar as peliculas n se precepitem.. se a lei ainda esta confusa ninguem pode autuar, so dizer para legalizar quanto muito.
Hug
Viper disse:vamos aguardar pla resposta do rafael que tem oportunidade de falar com o valdemar.
quanto ao retirar as peliculas n se precepitem.. se a lei ainda esta confusa ninguem pode autuar, so dizer para legalizar quanto muito.
Hug
Hug
Viper disse:Já tenho as peliculas ha uns anos e sempre que fui mandado parar ou me dizem para tirar ou para legalizar, falo então por mim..
Na inspecção "no comments"
sorry se a minha obs anterior do outro post foi um pontape na atmosfera lolol
wochi disse:foi mesmo
reza para k n te apanhem agora
quanto á inspecçao, se for uma inspecçao normal (tipo A) ate posso adiantar k neste momento nao te reprovam mesmo k a pelicula n seja homologada ate k saia a regulamentaçao...e esta hein?
PEREIRA disse:já é kk coisita.... 8) :twisted: :twisted:
LauAlf disse:Pelo k sei de fonte segura nãp podem apreender os doc's.
Só temos é de fazer IPO B.