neljoe
Moderator
rmatos disse:Fazendo fê nisto http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=21880.0 direi que sim...masssssssss :roll: :roll: :roll: :roll:
Assim está bem.
Já estou a imprimir o Tópico para mostrar no IPO/Op.Stop...
rmatos disse:Fazendo fê nisto http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=21880.0 direi que sim...masssssssss :roll: :roll: :roll: :roll:
quando poderes colocar apitawochi disse:sim..ja é possivel legalizar peliculas. O procedimento é o seguinte:
:arrow: instalar pelicula certificada, com selos gravados (por alguma razao so ha uma marca que as disponibiliza AKA llumar
:arrow: ir a um centro de inspecçao com o certificado passado pelo instalador das peliculas e fazer uma IPO B no valor de 90 e picos euros (n sei o preço exacto)
:arrow: se na IPO tiver tudo direito, n tiver bolhas etc...passam-vos um certificado que tem de entregar na DGV pra averbar a pelicula no DU
basicamente é isto
estsport disse:quando poderes colocar apita
rmatos disse:e a história de não se poder meter nos vidros a frente do pilar B é mesmo verdade, certo
vamos esperar, até ao fim de Maio tenho tempo...wochi disse:eu posso colocar...mas so usando a marca desses senhores...quem quiser e tiver pressa ja se faz...mas fica mais caro..
outro motivo porqeu se calhar vale esperar é o preço das IPO B k esta ridiculamente alto no momento
por isso ha duas opçoes:
:arrow: quem tiver com a "tesao do mijo" pode fazer agora so com a marca LLUMAR e pagar os 90 e tal de IPO B
:arrow: quem quiser esperar pode usufruir de mais marcas de pelicula logo mais concorrencia e preços mais baratos. O valor da IPO B tb se fala que pode baixar..mas isso ja sao especulaçoes
wochi disse:eu posso colocar...mas so usando a marca desses senhores...quem quiser e tiver pressa ja se faz...mas fica mais caro..
outro motivo porqeu se calhar vale esperar é o preço das IPO B k esta ridiculamente alto no momento
por isso ha duas opçoes:
:arrow: quem tiver com a "tesao do mijo" pode fazer agora so com a marca LLUMAR e pagar os 90 e tal de IPO B
:arrow: quem quiser esperar pode usufruir de mais marcas de pelicula logo mais concorrencia e preços mais baratos. O valor da IPO B tb se fala que pode baixar..mas isso ja sao especulaçoes
wochi disse:n quero prometer datas...mas fim de maio ja ta mais k resolvida a situaçao de certeza
rmatos disse:é bem...a inspecção da minha furgonete é em Junho e assim tentava fazer tudo de uma acentada 8)
mnuno_oliveira disse:Fechava logo as portas.