Pelicula LEGAL

falem a vontade , chateim se , andem a porrada , mordam se uns aos outros , etc e tal .......
enfim , onde isso leva ? a lado nenhum ........

ponto numero 1 e unico : tens pelicula , logo estas ilegal ( seja ela qual for pois ainda nao ha forma de a legalizar completamente ) qual é a duvida desta parte ? fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

agora , la com podem contestar , isso podem sempre , seja na pelicula , seja no que for , é o direito que nos assiste .

mas uma coisa é certa , tens pelicula logo estas ilegal . inventem la o que quiserem que não há à outra forma de ver a lei .

tenho dito

agora , matem se , esfolem se , inventem bitaites , digam que nao podem estar legais porque o estado nao providenciou inspeçao , etc .... inventem o que quiserem que quando chegar a hora , levam com a factura na mesma
 
Engº. Artur disse:
falem a vontade , chateim se , andem a porrada , mordam se uns aos outros , etc e tal .......
enfim , onde isso leva ? a lado nenhum ........

ponto numero 1 e unico : tens pelicula , logo estas ilegal ( seja ela qual for pois ainda nao ha forma de a legalizar completamente ) qual é a duvida desta parte ? fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

agora , la com podem contestar , isso podem sempre , seja na pelicula , seja no que for , é o direito que nos assiste .

mas uma coisa é certa , tens pelicula logo estas ilegal . inventem la o que quiserem que não há à outra forma de ver a lei .

tenho dito

agora , matem se , esfolem se , inventem bitaites , digam que nao podem estar legais porque o estado nao providenciou inspeçao , etc .... inventem o que quiserem que quando chegar a hora , levam com a factura na mesma

Nem mais, a verdade pura e dura. ;)
Deixem de "bitaites" e esperem que comecem a fazer as ipo´s :D
 
Engº. Artur disse:
falem a vontade , chateim se , andem a porrada , mordam se uns aos outros , etc e tal .......
enfim , onde isso leva ? a lado nenhum ........

ponto numero 1 e unico : tens pelicula , logo estas ilegal ( seja ela qual for pois ainda nao ha forma de a legalizar completamente ) qual é a duvida desta parte ? fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

agora , la com podem contestar , isso podem sempre , seja na pelicula , seja no que for , é o direito que nos assiste .

mas uma coisa é certa , tens pelicula logo estas ilegal . inventem la o que quiserem que não há à outra forma de ver a lei .

tenho dito

agora , matem se , esfolem se , inventem bitaites , digam que nao podem estar legais porque o estado nao providenciou inspeçao , etc .... inventem o que quiserem que quando chegar a hora , levam com a factura na mesma

Completamente de acordo com o Sr Eng....... :D
Tens pelicula estas ilegal!....primeiro e unico ponto!!!
Contestares podes sempre!!Mas....neste caso, axo e que tens mais argumentos para nao pagares a factura.
Por isso não ha grandes fundamentos para esta questao......como tenho vindo a dizer, ou n tens pelicula e andas descansado, ou tens pelicula e corres os respectivos riscos!!
Penso q nao ha muito mais a dizer neste topico.....Apenas esperar que os ipos estejam capacitados para poderem fazer o raio da inspecao e a partir dai andamos todos descansados......e com peliculas! :lol:

Saudacoes Cordiais
 
Peliculas, nunca mais! Chumbaram-me na inspecção embora afirmassem que já existe lei, no entanto têm de ter selo de homolgação, mas não há centros A ou B que façam inspecção..... Argh !

Dei 20 euros a mais numa revisão ao carro, para me tirarem as peliculas, o problema foi a cola que ficou nos vidros! Estive 2 dias a tirar cola!!! um dia que me saia o euromilhões compro um carro com vidros fumados, agora peliculas nunca mais ! :D
 
jorgeventura disse:
Peliculas, nunca mais! Chumbaram-me na inspecção embora afirmassem que já existe lei, no entanto têm de ter selo de homolgação, mas não há centros A ou B que façam inspecção..... Argh !

Dei 20 euros a mais numa revisão ao carro, para me tirarem as peliculas, o problema foi a cola que ficou nos vidros! Estive 2 dias a tirar cola!!! um dia que me saia o euromilhões compro um carro com vidros fumados, agora peliculas nunca mais ! :D
2 dias??? :eek: :eek: :eek:

Hoje tive aqui um carro pra tirar nos 5 vidros e demorei bem á vontade uns 30min vá :D :D :D :D
 
Não percebo muito do assunto mas sei que há peliculas que são melhores que outras, e isso vê-se também na remoção, estas já estavam também no carro á uns 4 anos... Admito, foram 2 dias em que após work estava no carro tipo das 21h ás 00h, mas acreditem não foi fácil.. :evil:
 
engraçado engraçado é uma das marcas com mais nome em portugal deixar quantidades de cola absurdas nos vidros mesmo estando la há meses e nao anos :roll:
 
Pessoal, já temos peliculas legais e homologadas. Vou abrir um group-buy para o pessoal que quiser colocar a preços mais vantajosos.
 
SANDMAN2 disse:
Pessoal, já temos peliculas legais e homologadas. Vou abrir um group-buy para o pessoal que quiser colocar a preços mais vantajosos.

Ai é?

A que Centro de Inspec. é que me desloco?

Sou da Maia.
 
Back
Top