Pelicula (n e a k pensam)

ruizinho disse:
Ou muito me engano ou preços devem andar á volta disto:


- IPO Tipo B = 94€
- IMTT = 132€


tal como dizia o Guterres, é fazer as contas...

depois dá feedback sobre isto ;)

Abraço


Tens toda a razao, enviei lhes um email, e eles deram uma resposta muito rapida... em meia hora.... :D
o que me informaram foi que depois de colocar a pelicula, tem de se submeter o carro a IPO B (94,84€ quaise que acertas te :p :p)

E depois disto e entregar os documentos no IMTT pelo custo simbolico de 132€ (chiçaaaa)

Pessoal, mas em relacao a visibilidade da pelicula, notam se nos vidros, essa pelicula?

rjbonifacio disse:
o meu ja traz essa pelicula de origem nos vidros todos.
e posso dizer que akilo n parte mesmo...

Tao mas ja andaste a martelada aos vidros?!? :D :D :D
 
como o ricky disse eu tenho no meu e ja me pediram para ver como esta tudo quase legal nao disseram nada, mas se te virem com pelicula atras e te mandam parar podem pedir para ver a da frente.

e verdade que quase nao se nota, mas quem souber da poda ve que tem
 
Pois!! realmente nao tenho uma, nem nunca sequer vi uma, mas dois vidros com uma pelicula no meio? :?:
essa nao percebi.. explica te la melhor... parece que estas a falar de um vidro duplo, como se utilizam em casas.. :eek:
 
é assim.
os vidros das portas (todas) é composto por 2 vidros kom uma pelicula no meio.
pelicula esta k é um pouko escurecida (pouko)
deve servir para isolar tanto a temperatura como o ruido
Tambem nunca tinha visto
 
rjbonifacio disse:
é assim.
os vidros das portas (todas) é composto por 2 vidros kom uma pelicula no meio.
pelicula esta k é um pouko escurecida (pouko)
deve servir para isolar tanto a temperatura como o ruido
Tambem nunca tinha visto


antigamente os vidros eram feitos assim ...e as pessoas ficavam decapitadas nos acidentes .... kaltamente ................
 
TuCa disse:
antigamente os vidros eram feitos assim ...e as pessoas ficavam decapitadas nos acidentes .... kaltamente ................

naaaaao
pk o vidro mesmo k parta, os bokados nao se separam
é igual ao parabrisas :eek:
 
pois nao.........................

vê porque que foi cancelada a produção desses vidros para os parabrisas em 194x


os vidros laminados nao partem aos estilhaços, ficam presos na pelicula como que uma teia de aranha ...isto é bom para quando acontece impactos com pouca força
quando os impactos eram de maior intensidade, a cabeça das pessoas (que nao tivessem cinto de segurança, o prato do dia na altura) passava para fora do vidros furando-o, quando o embate "parava" elas voltavam para dentro e como o vidro continuava lá apenas com um furo, muitas sofriam ferimentos letais, sendo muitas pessoas decapitadas até
 
TuCa disse:
pois nao.........................

vê porque que foi cancelada a produção desses vidros para os parabrisas em 194x


os vidros laminados nao partem aos estilhaços, ficam presos na pelicula como que uma teia de aranha ...isto é bom para quando acontece impactos com pouca força
quando os impactos eram de maior intensidade, a cabeça das pessoas (que nao tivessem cinto de segurança, o prato do dia na altura) passava para fora do vidros furando-o, quando o embate "parava" elas voltavam para dentro e como o vidro continuava lá apenas com um furo, muitas sofriam ferimentos letais, sendo muitas pessoas decapitadas até

Entao mas neste caso, continua tudo na mesma... pk assim sendo, mesmo com estas peliculas, se tivermos um acidente, continuamos a correr o mesmo risco nao e? visto que aquilo estala mas nao parte...
Se isto assim for, estas peliculas continuam a ser um risco de seguranca??
 
GonSaik disse:
Entao mas neste caso, continua tudo na mesma... pk assim sendo, mesmo com estas peliculas, se tivermos um acidente, continuamos a correr o mesmo risco nao e? visto que aquilo estala mas nao parte...
Se isto assim for, estas peliculas continuam a ser um risco de seguranca??

de certa forma continua, mas não é bem assim porque as peliculas para os parabrisas (as legais agora) têm uma grossura do catano :eek:
para quem coloca pelicula normal no parabrisas, isso sim continua
 
Entao no caso de se colocar esta pelicula de que estamos a falar (llumar) nos vidros laterais, quais sao as implicacoes a nivel de seguranca?
nao a stress?
Penso que o unico problema, sera entao aquele que ja aqui foi mencionado, de no caso de um acidente, se ter que partir o vidro rapidamente..
Por acaso ate estou a considerar colocar essa pelicula, mas nao sera para ja, pois os custos associados sao muito altos.. pelicula mais legalizacao... ui!!
Ja agora mais uma questao.. se depois eu mais tarde quiser colocar uma pelicula escura.. como faco? nao a stresses por ja ter a de seguranca?
 
nos vidros laterais a nivel de segurança, como ja foi dito se tiveres que partir um vidro para fugir de dentro do carro, será mais dificil, mas acho que nada demais, em caso de acidente e os vidros partir, poderá ficar pedaços grandes pendurados pela pelicula que podem provocar ferimentos.. mas supostamente nao devia haver acidentes né .. :p

se quiseres colocar pelicula escura depois, coloca-a por cima da de segurança, nao terá problemas (nao terás problemas em coloca-la, com a policia/ipo já é outra historia)
 
Back
Top