Pelicula (n e a k pensam)

O tuca dessa nao tinha a menor ideia, apesar de nao concordar muito, pelo menos com o panorama actual e mesmo em 19 e troca o passo acho a imagem um tanto ou quanto para o exagerada, decapitados????

nao me parece :|

mas ja agora se quiseres por no teu audi vidros laterais laminados e perfeitamente possivel
as vantagens da pelicula de segurança para mim sao muito maiores que as desvantagens, a cena de partir os vidros e conto do vigario, quem tinha pelicula nos da frente tambem nao tinha esse problema???

os carros blindados nao tem esse problema??

para quem tiver fobia a essa situaçao existem uns martelos proprios para partir os vidros e inclusive uma lamina para cortar o cinto
 
AudiST disse:
para quem tiver fobia a essa situaçao existem uns martelos proprios para partir os vidros e inclusive uma lamina para cortar o cinto

martelos proprios? eu pensava que para se conseguir partir o vidro, com esta pelicula, era preciso dar la muitas cacetadas...
Entao assim sendo se um gajo me quiser roubar o radio, e o resto que tenho dentro do carro, mesmo tendo esta pelicula, se ele tiver um martelo proprio.. eu to lixado ?? :eek:
Agora ja comeco a desconfiar desta pelicula.. e dos 400 e tal ou 500 euros necessarios para a colocar... :(

Pk uma coisa e um bacano qualquer chegar ao pe do carro, e da la duas cacetadas pa partir o vidro, na tentativa de me roubar alguma coisa, o vidro nao parte, o alarme toca, e ele desiste e poe se a andar.. outra coisa, e um bacano armado com um martelo especial, parte me o vidro, rouba me e baza.. :eek:
 
Mas alguem falou que o vidro com a pelicula de segurança e inquebravel?????????

nem vidro a prova de bala, quanto mais com pelicula

a pelicula e um protecçao extra, mas nao quer dizer que nao se consiga partir, existem varias formas para partir um vidro algumas das que conheço sao com uma vela de um carro, ou ate com uma esfera, se assim for a pelicula representa uma enorme segurança porque mesmo o vidro partindo naos fica em 1000 pedaçinhos
 
AudiST disse:
Mas alguem falou que o vidro com a pelicula de segurança e inquebravel?????????

nem vidro a prova de bala, quanto mais com pelicula

a pelicula e um protecçao extra, mas nao quer dizer que nao se consiga partir, existem varias formas para partir um vidro algumas das que conheço sao com uma vela de um carro, ou ate com uma esfera, se assim for a pelicula representa uma enorme segurança porque mesmo o vidro partindo naos fica em 1000 pedaçinhos
E tu que o digas ;)
 
Ora nem mais, por isso mesmo a A4 levou com a pelicula no vidro traseiro e com a frente nao tinha levado de segurança quando meti da 1ª vez, levou agora
 
AudiST disse:
Mas alguem falou que o vidro com a pelicula de segurança e inquebravel?????????

nem vidro a prova de bala, quanto mais com pelicula

a pelicula e um protecçao extra, mas nao quer dizer que nao se consiga partir, existem varias formas para partir um vidro algumas das que conheço sao com uma vela de um carro, ou ate com uma esfera, se assim for a pelicula representa uma enorme segurança porque mesmo o vidro partindo naos fica em 1000 pedaçinhos

Eu nao disse que o vidro com pelicula era inquebravel, pois pelo que eu vi na net, um gajo bate naquilo, e custa a partir, e quando parte, parece que os bucadinhos ficam todos agarrados nao e? e so umas pancadas depois e que aquilo abre um buraco..
Pelo que eu vi na net, alias, no video que esta na primeira pagina, aquilo um gajo bate la e aquilo custa a partir.. e isso que eu pretendo... pois se um ladrao me quiser partir o vidro para me roubar o radio, se der duas mocadas no vidro e akilo nao partir, e o alarme comecar a tocar, penso que ele acaba por desistir...

Pergunto essa do martelo pk, pelos videos que vi na net, ainda e preciso o vidro levar umas boas mocadas ate abrir um buraco.. e essa de se mandar aquilo ao vidro (sinceramente nao sei o k), o vidro parte, mas ainda fica todo agarrado a pelicula.. ou seja, ainda serao precisas algumas mocadas para la abrir um buraco..

Por isso e que perguntei do martelo, para saber se o martelo parte aquilo de uma vez, ou se ainda sao precisas umas valentes batidas..
 
o martelo e um martelo proprio para situaçoes de emergencia, podes ver por exemplo nos autocarros, metro, comboios, tem uma ponta afiada de metal para assim partir o vidro em caso de emergencia, se o vidro tiver pelicula tambem vai partir mas tens que andar a furar a pelicula nao e como se nao tivesse nada
 
AudiST disse:
o martelo e um martelo proprio para situaçoes de emergencia, podes ver por exemplo nos autocarros, metro, comboios, tem uma ponta afiada de metal para assim partir o vidro em caso de emergencia, se o vidro tiver pelicula tambem vai partir mas tens que andar a furar a pelicula nao e como se nao tivesse nada

Ah ok.. era isso k keria saber.. se dava uma martelada com akilo e ele partia logo, ou nao.
Pronto duvida esclarecida ;)
 
AudiST disse:
O tuca dessa nao tinha a menor ideia, apesar de nao concordar muito, pelo menos com o panorama actual e mesmo em 19 e troca o passo acho a imagem um tanto ou quanto para o exagerada, decapitados????

nao me parece :|

sim, nao é exagero .. se calhar no youtube encontra-se nao sei ..
mas num canal que é o people & arts acho eu ..andou a dar muito tempo um programa sobre a evoluçao dos carros e depois andou a dar o top ten dos mais desportivos, mais luxuosos, etc etc etc e eles mostraram isso lá ..
 
Back
Top