Peliculas - Inspeção Grupo B - Duvidas??

se aquilo estiver como antigamente tens que la estar ate as 14 (DGV Porto) depois dessa hora ja nao atendem ninguem, mas ja la nao vou ha uns tempos

na loja do cidadao nao recebem esse tipo de requerimentos

AudiST disse:
se aquilo estiver como antigamente tens que la estar ate as 14 (DGV Porto) depois dessa hora ja nao atendem ninguem, mas ja la nao vou ha uns tempos

na loja do cidadao nao recebem esse tipo de requerimentos

Devo estar lá antes... mas passa lá tu de manhã e saca 1 senha para minhe!

:green:

amanha tenho que ir a conservatoria do registo automovel, mas nao sei se vou ter que ir a dgv ou melhor eu tenho que ir nao tenho e vontad€€€€€€€€ nenhuma de la por os pes

AudiST disse:
amanha tenho que ir a conservatoria do registo automovel, mas nao sei se vou ter que ir a dgv ou melhor eu tenho que ir nao tenho e vontad€€€€€€€€ nenhuma de la por os pes

Não facilites...

ja me mandaram encostar na AE e disseram para tratar de por no livrete como estava tudo tratado do resto deixaram seguir, mas vou ter que tratar, aqueles foram assim, mas nem todos sao iguais

AudiST disse:
ja me mandaram encostar na AE e disseram para tratar de por no livrete como estava tudo tratado do resto deixaram seguir, mas vou ter que tratar, aqueles foram assim, mas nem todos sao iguais

Pudera... deves-lhes ter dito:

"Vejam lá se querem que vos trate do Funeral"

:green:

Volto a relançar o topico..

RockyBoy disse:
Entao aqui confirma-se 132€ no modulo 9 na sua entrega.. mas no site vem isto:
V14 - Outras Transformações

Com plano geral de transformação

Documentos necessários:

- Impresso Modelo 9 IMTT
- Certificado comprovativo da conformidade da transformação com o plano geral
- Documento alfandegário (DAV) comprovativo da regularização do Imposto Automóvel
- Documento de identificação do veículo (Livrete + Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula)
- Documento de identificação do requerente (ou fotocópia)
- Taxa: € 46

O veículo será inspeccionado pelos serviços da DGV

Sem plano geral de transformação

Documentos necessários:

- Impresso Modelo 9 IMTT
- Documento alfandegário (DAV) comprovativo da regularização do Imposto Automóvel
- Pedido de aprovação de plano individual de transformação
- Desenhos do veículo transformado à escala adequada (O desenho deve apresentar as alterações pretendidas, através das vistas LATERAL, CIMA e RETAGUARDA, devidamente cotadas)
- Memória descritiva
- Documento de identificação do veículo (Livrete + Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula)
- Documento de identificação do requerente (ou fotocópia)
- Taxa: € 132

Ou seja, para quem plano de tranformação ( Certificado homolgado) nao deveria pagar so 46€??? No club golf existe um topico em que alguem pagou so 46€...

Nao tenho certezas, mas tenho duvidas... o que será que falha aqui? Porque as opinioes nao sao unanimes??

Alguem com mais experiencia a dar a sua modesta opiniao??

Eu estou a ver que estou é bem na merda um dia destes .........

O A3 que em comprei á cerca de um ano trazia película do pilar B para trás , e a gaja que me vendeu o carro já o trouxe da suiça assim, e no livrete não tem nadinha sobre isso....
Um dia a bofia vai me ao bolso e em cheio ..... Se bem que é soft.... Não é daquelas muito escuras De dia dá pra ver na boa pra dentro , mas acho que os gajos não vão ligar muito a isso ....

Levei o carro á inspeção normal e já sabia que ia ouvir... Quer dizer, eu não ouvi porque quem o levou não fui eu, já por causa da pelicula...

Só que quem o levou tem alguma confiança lá dentro e passou na boa .... Só mandaram a boca....
"Ah e tal é sempre a mesma merda com os vidros fumados...."

Mesmo tendo a inspecção feita não serve de nada pois não ?

Back