peliculas *not* vidros escuros

Gostei sim Sr, achei uma discussão muito interessante e acho que e sempre bom, termos um agente da autoridade entre nos para ir esclarecendo algumas duvidas que possam surgir aos utilizadores do forum
 
Audistore.com.pt disse:
Gostei sim Sr, achei uma discussão muito interessante e acho que e sempre bom, termos um agente da autoridade entre nos para ir esclarecendo algumas duvidas que possam surgir aos utilizadores do forum

Mas és agente da autoridade??? abraços
 
esclarecendo??a mim pareceu-me mais ameaçar...e ainda pra mais sem razao :roll:
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Audistore.com.pt disse:
Gostei sim Sr, achei uma discussão muito interessante e acho que e sempre bom, termos um agente da autoridade entre nos para ir esclarecendo algumas duvidas que possam surgir aos utilizadores do forum

Mas és agente da autoridade??? abraços

Nao nada disso, mas pelo que li o outro user e um agente da autoridade
 
Audistore.com.pt disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Audistore.com.pt disse:
Gostei sim Sr, achei uma discussão muito interessante e acho que e sempre bom, termos um agente da autoridade entre nos para ir esclarecendo algumas duvidas que possam surgir aos utilizadores do forum

Mas és agente da autoridade??? abraços

Nao nada disso, mas pelo que li o outro user e um agente da autoridade

ja fazias uma apresentação...
é que segundo as regras é proibida a venda a utilizadores recém-registados...


lol.. just kidding..!! :wink: :wink:


Mas já encontraram aquele carro roubado foi? e o homem que roubou uma velhinha na rua?

ainda bem que este país está a evoluir, e que estão a diminuir os assaltos...

por acaso já me sinto mais descansado a andar na estrada agora, não pela eficiencia das forças de autoridades deste país, mas sim pelo uso de pelicula no meu carro, que preserva em muito a minha integridade fisica... :twisted: :twisted:
 
O que o sr agente quis dizer é que ó valor da multa é consoante a "lua" que o sr agente estiver , se tiver acordado de uma maneira mais simpática tens sorte é só 30€ ou nem implicam contigo, se já á mais de 2 semanas que num tá com sorte , já sabes vais levar com ripa. Estamos em portugal, bem que podiamos olhar para os nossos vizinhos. :cry:
 
desculpa mas n é assim...n é como lhe der nas cabeça..isto é a republica das bananas mas nem tanto... :?
ha uma lei especifica no que se refere a peliculas por isso n ha ca boas ou mas disposiçoes..é seguir a lei certa e nao a que der na cabeça do agente...ja agora era uma festa :roll:
 
O agente da autoridade (ou pseudo-agente, não sei), meteu o rabinho entre as pernas e deixou de piar :!: . São as forças de autoridade que temos, mal informadas, mal formadas e quando as coisas não lhes correm de feição, ou porque encontram quem lhes faz frente, ou porque encontram quem sabe mais do que eles, calam-se e não dizem mais nada. :|

Wochi em grande. :twisted: 8)
 
IbizA4 disse:
O agente da autoridade (ou pseudo-agente, não sei), meteu o rabinho entre as pernas e deixou de piar :!: . São as forças de autoridade que temos, mal informadas, mal formadas e quando as coisas não lhes correm de feição, ou porque encontram quem lhes faz frente, ou porque encontram quem sabe mais do que eles, calam-se e não dizem mais nada. :|

Wochi em grande. :twisted: 8)
não digas isso senão o tipo ainda vem para aqui escrever a azul :lol::lol::lol:
 
Back
Top