Audistore.com.pt disse:Gostei sim Sr, achei uma discussão muito interessante e acho que e sempre bom, termos um agente da autoridade entre nos para ir esclarecendo algumas duvidas que possam surgir aos utilizadores do forum
Audi_[S_linEE_] disse:Audistore.com.pt disse:Gostei sim Sr, achei uma discussão muito interessante e acho que e sempre bom, termos um agente da autoridade entre nos para ir esclarecendo algumas duvidas que possam surgir aos utilizadores do forum
Mas és agente da autoridade??? abraços
Audistore.com.pt disse:Audi_[S_linEE_] disse:Audistore.com.pt disse:Gostei sim Sr, achei uma discussão muito interessante e acho que e sempre bom, termos um agente da autoridade entre nos para ir esclarecendo algumas duvidas que possam surgir aos utilizadores do forum
Mas és agente da autoridade??? abraços
Nao nada disso, mas pelo que li o outro user e um agente da autoridade
não digas isso senão o tipo ainda vem para aqui escrever a azul :lol::lol::lol:IbizA4 disse:O agente da autoridade (ou pseudo-agente, não sei), meteu o rabinho entre as pernas e deixou de piar :!: . São as forças de autoridade que temos, mal informadas, mal formadas e quando as coisas não lhes correm de feição, ou porque encontram quem lhes faz frente, ou porque encontram quem sabe mais do que eles, calam-se e não dizem mais nada. :|
Wochi em grande. :twisted: 8)
não acredito mas o povo que se revolta aqui acaba por ser associado a ele :lol::lol::lol:wochi disse:ui...n me digas k era ele?
wochi disse:ui...n me digas k era ele?
cliente satisfeito é outra coisaomni_way disse:wochi disse:ui...n me digas k era ele?
basta seres o homem que "trabalhou" bem para mim...
e a mim ninguem me tira as peliculas nos 6
heheh
grande abraco