peliculas *not* vidros escuros

Re: eu tou á frente da lei!

Audi_[S_linEE_] disse:
karkov disse:
valente disse:
a minha a4 já tras vidros escuros de origem!!
nõ é pelicula!!!!
e no livrete faz alguma referência a isso?!?

Ya ele disse que sim...ganda sorte mesmo...penso que basta tratar na DGV e fica tudo bem...ha gente com sorte...loool

mas são apenas do pilar B para trás, ou seja, das portas de trás e da mala, isso é um opcional que pode vir de origem, no caso do meu eram 455Eur...


mas ja agora, valente, provavelmente ainda nao tens o D.U. (Documento unico) da carrinha, mas gostava de saber se traz alguma informação no sobre os vidros escurecidos... :wink: :wink:
 
olá malta.

8) sou o Fanands de Paredes e tenho a informar-te que deves pensar bem antes de lolocares as peliculas pois a coima é de 120€ por vidro.
Acho que deves 1º fazer as continhas bem feitas.
Abraço.
 
Re: olá malta.

fanands 630 disse:
8) sou o Fanands de Paredes e tenho a informar-te que deves pensar bem antes de lolocares as peliculas pois a coima é de 120€ por vidro.
Acho que deves 1º fazer as continhas bem feitas.
Abraço.
:lol: :lol: :lol: é bem... venham elas :lol: :lol: :lol:
 
120€ por vidro é mito, os snrs agentes fazem sempre um desconto lol além de que normalmente so pegam nos xunners, Audi é carro com classe eles n pegam :twisted:
 
120euros por vidro?? LOL
mostra ai a lei k diz isso....mandar bitaites todos mandamos :roll:
 
Re: olá malta.

fanands 630 disse:
8) sou o Fanands de Paredes e tenho a informar-te que deves pensar bem antes de lolocares as peliculas pois a coima é de 120€ por vidro.
Acho que deves 1º fazer as continhas bem feitas.
Abraço.

A multa são 30 euros, tenhas 1 vidro ou 6 vidros .... já levei n delas....

Cumpts
Chase
 
Re: OK AMIGO

fanands 630 disse:
Se for eu a levantar o auto não teras tanta sorte, 120€ ninguem tos tira.

Estarei ao dispor no cacém para ser por si autoado, enquanto isso pode prender todos os assaltantes e afins que existem por estas bandas...

Cumpts
Chase
 
ninguem mos tira??120 por vidro???ora bem...kem tem uma a4 seriam entao 7x120=840euros.... :roll:
presumo entao k seja um kk agente da autoridade....tenho pena k ande mal informado sobre as leis entao...ou entao diga la qual é a lei k aplicava nessa tal multa pra ficarmos todos ilucidados
 
Ai sim, com que então BITAITES

Infracção ao nº9 do artigo 118 do Codigo da Estrada
Punido pelo nº9 do mesmo artigo e diploma
Coima de 120 a 600€.
Sequiseres saber mais é só dizer... :oops:
 
ora bem....vai-me obrigar a procurar o artigo k contrapoe esse...mas memso k n encontre ou k n exista...entao se instalar um kit maos livres tb levo 120euros de multa...n consta no livrete...se puser um autocolante do clube audipt tb levo co 120euros de multa...n consta no livrete....etc etc etc ....
e pra concluir nunca seriam 120 por vidro mas sim no total...ou tb se multa por metro quadrado?? :roll:

ficou aki bem demonstrado o bom senso da nossa autoridade :roll:
 
Back
Top