boost disse:Sabes que o karkov tem e passo a citar "... aquela corzinha de pele..."
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
boost disse:Sabes que o karkov tem e passo a citar "... aquela corzinha de pele..."
:lol: :lol: :lol:
na lei não há ainda nada que o permita... acho é que a policia está a ser mais benevolenteAudi_[S_linEE_] disse:ou seja vamos poder ter vidros escuros no carro...So nos vidros de tras??? ou em todos?? menos nos da frente certo??? ate que percentagem??
karkov disse:na lei não há ainda nada que o permita... acho é que a policia está a ser mais benevolenteAudi_[S_linEE_] disse:ou seja vamos poder ter vidros escuros no carro...So nos vidros de tras??? ou em todos?? menos nos da frente certo??? ate que percentagem??
na minha carrinha tem 28% em todos os vidros menos no de frente que está de origem
carrega na A4 preta da minha assinatura e vai ver como ficou na minhaAudi_[S_linEE_] disse:karkov disse:na lei não há ainda nada que o permita... acho é que a policia está a ser mais benevolenteAudi_[S_linEE_] disse:ou seja vamos poder ter vidros escuros no carro...So nos vidros de tras??? ou em todos?? menos nos da frente certo??? ate que percentagem??
na minha carrinha tem 28% em todos os vidros menos no de frente que está de origem
hummm mas supostamente o topico diz que em julho ou junho vai ficar permitido certo?? vamos poder por sem ter que pedir homologação...corrige-me se estou errado...quanto a 28% é mais ou menos como??? da para ver para dentro?? ou ve-se mal...ja quase a nao se ver?
Audi_[S_linEE_] disse:hummm mas supostamente o topico diz que em julho ou junho vai ficar permitido certo?? vamos poder por sem ter que pedir homologação...corrige-me se estou errado...quanto a 28% é mais ou menos como??? da para ver para dentro?? ou ve-se mal...ja quase a nao se ver?
neljoe disse:http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=23&SubAreaId=108&ContentId=195707
:roll:
wochi disse:infelizmente ja ando a ouvir falar nisso ha mt tempo....e n estou mt optimista quanto á realizaçao dentro desses prazos...legalizar um dia tera de ser..mas n tao cedo...é o pais k temos :roll:
Gt Tdi disse:Mais uma vez vem demonstrar a capacidade de legislar em portugal, so mesmo quando somos obrigados e que fazemos alguma coisa