taSSSe disse:Boas!
Antes d'ontem passei num IPO pra saber se já era legal, disseram que não é legal nem vai ser, pra passar na IPO só vidro escuro de origem....
yamaha disse:e la disseram q pro ano já estava legalizado :roll: :twisted:
Pikitos disse:taSSSe disse:Boas!
Antes d'ontem passei num IPO pra saber se já era legal, disseram que não é legal nem vai ser, pra passar na IPO só vidro escuro de origem....
Isso é q vamos ver... :twisted:
taSSSe disse:Boas!
taSSSe disse:Pergunta estupida talvez :arrow: quanto custará mandar fazer uns vidros escuros á medida? Só mesmo pa saber... :roll:
Stronic170 disse:taSSSe disse:Pergunta estupida talvez :arrow: quanto custará mandar fazer uns vidros escuros á medida? Só mesmo pa saber... :roll:
hmm... mandar fazer n sei... mas sei que pro A3 Sportback de origem ficava em 455Eur como opcional ... só do pilar B para trás...
tdipower disse:Pikitos disse:taSSSe disse:Boas!
Isso é q vamos ver... :twisted:
Humm... Pikitos parece que sabes de alguma coisa.. Ou tens alguma na manga?!
Pikitos disse:É da maneira q só mandas meter pelicula = nos da frente e tá feito!!! :twisted:
taSSSe disse:Pikitos disse:É da maneira q só mandas meter pelicula = nos da frente e tá feito!!! :twisted:
é isso tudo, vidros de trás legais....no IPO baixas os 2 vidros da frente 8) 8) 8) e ninguem topa :wink:
esclarece-me... as borrachas estão por fora sim? a pelicula está por dentroNuno Gomes disse:A pelicula de tanto roçar nas borrachas não se estraga? Sabem? Ao abrir e fechar o vidro?
Por dentro também têm uma espécie de escova!karkov disse:esclarece-me... as borrachas estão por fora sim? a pelicula está por dentroNuno Gomes disse:A pelicula de tanto roçar nas borrachas não se estraga? Sabem? Ao abrir e fechar o vidro?