Duarte Cordeiro disse:Caros,
O Governo português até Junho de 2006 vai alterar a legislação em relação ás peliculas para ficar de acordo com a legislação Europeia. Não por vontade deles, mas pq foram em Outubro passado multados por ainda não ter transposto a legislação europeia no que toca a este assunto.
Segunda a legislação Europeia, é válida a utilização de peliculas homologadas. No entanto, ainda está em estudo se em portugal nem será necessário haver homolugação.
Isto foi transmitido numa sessão de formação mensal para os funcionários do IPO no inicio de dezembro de 2005.
Espero que agrade a todos
rcorreia disse:Duarte Cordeiro disse:Caros,
O Governo português até Junho de 2006 vai alterar a legislação em relação ás peliculas para ficar de acordo com a legislação Europeia. Não por vontade deles, mas pq foram em Outubro passado multados por ainda não ter transposto a legislação europeia no que toca a este assunto.
Segunda a legislação Europeia, é válida a utilização de peliculas homologadas. No entanto, ainda está em estudo se em portugal nem será necessário haver homolugação.
Isto foi transmitido numa sessão de formação mensal para os funcionários do IPO no inicio de dezembro de 2005.
Em relaçao a isto? Vai mesmo em frente? Ja quando as meti no bmw, ha 1 ano atras, se falava da homologaçao... e ate agora ainda nao ha nada. Isso vai mesmo pra frente? No entanto a homologaçao deverá ser só e apenas para os vidros a partir do pilar B, ou seja, vidros traseiros. Certo?
Pelo menos foi o que me foi explicado ha 1 ano atras pelo importador das peliculas llumar.
É que se ficar mesmo tudo homologado... vou ja meter as nivel 3 no A3. ehehe no bmw era nivel 2.
rcorreia disse:Novidades!?
Mais 1 semana e chega o meu Sportback (finalmente, ja passaram 2 meses) , e depois vai logo levar com as peliculas, tem que ser. é a vidinha.
Era bom que se regulamentasse de 1 vez por todas!
Ainda no outro dia vi na tv jogadores do FCPORTO a sairem dos seus carros, e das duas, uma... Ou teem vidros fumados á frente tambem, ou era peliculas
foi lá que meteste Vitor? €€€€? e quanto tempo "perdeste" lá? Abraço :wink:Pikitos disse:Eduardo (nome artistico : DUDU Peliculas)
Têm loj na Póvoa do Varzim, perto do Porto.
5***** :wink:
e guito? quanto?Pikitos disse:Numa manhã ficou prontinha...e + bonitinha. 8)
rcorreia disse:EU sou de Faro, mas quem me meteu as peliculas foi o Valdemar de Lx, que mta gente conhece.
Duarte Cordeiro disse:Caros,