peliculas (sintra)

Boas amigos, ando a um tempo para meter peliculas na minha carrinha e parece que é desta, alguem conhece alguma casa que faça isso na zona de sintra?abraço
 
Não queres?

Acho que a única coisa que me impede de meter peliculas é mesmo levar uma batelada do camandro um dia quando for mandado parar pela policia... Acho que só a multa passa o preço de colocação das peliculas e a respectiva legalização... Mas com tanta espera qualquer dia meto e c@g0 no assunto..

Mas entendo a tua posição ..
 
a multa pelo que sei é 30€, quanto a legalizaçao, ja me disseram que se nao meter muito escuro, nao implicam muito, ainda para mais a minha carrinha esta normal e nao devem implicar.
 
Boas,
Em Sintra não conheço.
Eu coloquei as minhas em Linda-a-Velha e passam o papel para a legalização, ou seja são homologadas.
Gostei da apidez e do resultado final.
Abraço
 
Só por acaso...

A carglass passa papel para teres as peliculas legalizadas??

É a minha unica preocupação...

sim passou o papel mas depois......susto com o preco da inspecçao B e legalizacao no livrete ficou quase plo mesmo preco das peliculas, mas gostei muito do resultado alem da rapidez. entreguei as 8h da manha e as 15h estava feito

dsc019131004848.jpg
 
boas amigo linda a velha em que sitio?quanto pagaste do pilar b para tras?abraço
Tens PM
sim passou o papel mas depois......susto com o preco da inspecçao B e legalizacao no livrete ficou quase plo mesmo preco das peliculas, mas gostei muito do resultado alem da rapidez. entreguei as 8h da manha e as 15h estava feito

dsc019131004848.jpg
Tanto tempo? Concerteza só foste buscar o carro às 15h porque no meu caso demoraram entre 30 a 45 minutos a colocar do pilar B para trás.
Quanto à legalização tens que se fazer uma inspecçao especial (cerca de 96€) e depois legalizar no IMTT (132€)
A isto tudo claro está que temos que somar o custo das peliculas.
 
Back
Top