amigo xzone, tenho dois casos que ja acontecera, um deles foi um amigo meu num touareg numa operação stop aqui em sintra e a multa foi de 30€ e mandaram-no retirar as peliculas, e outro amigo meu numa audi a4 b5 tambem foi mandado parar com pelicula e nao disseram nada, e tenho um sub-comissario na familia que diz que nesse tipo de carros nao implicam muito, é mais nos tunings ou peliculas muito escuras, se for parecido ao original tass bem. agora claro a sempre o risco, mas tass bem
se pagou 30 euros so pode ter sido porque:amigo xzone, tenho dois casos que ja acontecera, um deles foi um amigo meu num touareg numa operação stop aqui em sintra e a multa foi de 30€ e mandaram-no retirar as peliculas, e outro amigo meu numa audi a4 b5 tambem foi mandado parar com pelicula e nao disseram nada, e tenho um sub-comissario na familia que diz que nesse tipo de carros nao implicam muito, é mais nos tunings ou peliculas muito escuras, se for parecido ao original tass bem. agora claro a sempre o risco, mas tass bem
sim passou o papel mas depois......susto com o preco da inspecçao B e legalizacao no livrete ficou quase plo mesmo preco das peliculas, mas gostei muito do resultado alem da rapidez. entreguei as 8h da manha e as 15h estava feito
270euros por 5 vidros???? FDXXXXX...teho de ir trabalhar pra Lisboa entao...
é um rouboAmigo não percebi...achas barato?
amigo wochi eu nao estou a criar ilusoes a ninguem tem calma contigo, cada um é livre de fazer o que quer, eu nao legalizo porqe penso que nao justifica, agora tu podes ter uma ideia completamente diferente da minha e eu respeito, ninguem ta a criar nada.abraço