a minha b5 quando a comprei tambem quando apertava com ela subia a temperatura ,troquei a tampa do reservatorio e ficou impeck
Pois mas no meu caso os tubos de arrefecimento estão com muita presao! nem os consigo apertar!
a minha b5 quando a comprei tambem quando apertava com ela subia a temperatura ,troquei a tampa do reservatorio e ficou impeck
Pois mas no meu caso os tubos de arrefecimento estão com muita presao! nem os consigo apertar!
E quando esta parado de um dia para o outro, sem andares nele, consegues apertar os tubos? Estão mais moles ?
Estou a ver que os nossos argolas mais cedo ou mais tarde acabam todos por sofrer do mesmo... Junta da Cabeça, perda de agua, etc...
E eu a pensar que o meu caso era 1 em poucos... Afinal de contas tinha acabado de comprar um Audi A4
Mas enfim...
Desculpem o desabafo, mas no meu caso já está resolvido! Menos mal...
Boa sorte para os vossos argolas...
para isso e que serve este forum.. Esta familia!!!!
Para espor os nossos problemas e relsolver os dos outros! E para desanuviar um pouco dos problemas!!!
Obrigado a todos pelas respostas e pelo apoio...
Bem pessoal! parece que vou ter mesmo de substituir a cabeça ou a junta...
Mas ja que estou a mexer no motor e nao sei quando foi que mudaram a correia de distribuiçao e bomba de agua o mecanico aconselhou mudar a correia e bomba de agua! o carro esta com 150000mil e nao sei se espero ate aos 180000mil ou mudo já!!!
O que voces aconselham??
Grande coincidencia tive o mesmo problema exactamente com os mesmos km... eu acabei por mudar tudo ...
O que mudaste, mesmo?
Junta e cabeça?