Perda de água Audi A4 b6 Avant (CA)

Epah nao sinto os tubos rijos, exepto quando esta á temperatura normal(90°) antes disso não.. amanha vou comprar uma tampa para testar.
Nao sabem mais ou menos o preço da tampa?
E vou ver se alguma oficina me empresta a bomba para testar o circuito com pressão..

Se andas a acertar o nível quase todos os dias o antigo dono tinha que estar dentro da situação, para além de ele ter comprado um vaso novo é para desconfiar....se fosse pouca perda até podia ser alguma fuga que não deixava vestígio pois evaporava com o calor, se é assim tanto a perda
Fui buscar hoje a tampa, acho que não é de origem..

Quando cheguei a casa ainda com a tampa velha metida no vaso parei o carro e ouvi um assoprar vindo do vaso, meti a mao por baixo no sitio de saida do respiro e estava a sair de lá, estava humido tambem, depois fui ver a pressão nos tubos e pareceu-me normal para um carro a 90° com o ar codicionado á meia hora ligado.

Alguem me sabe dizer se os tubos ficam mesmo rijos a serio se houver passagem na cabeça ou se nao se nota grande diferença neste motor?

Eu venho do mundo dos VP's, este é o meu primeiro PD, nao estou muito dentro do assunto...

Se já tens a tampa é testar com ela agora o quanto antes para encostares à parede o vendedor, informa te por lei quantos dias tens para desfazer o negócio....
 
Se não me engano, negócios entre particulares o tempo são 6 meses..... Ou arranja o carro ou devolve o dinheiro mais a mudança de nome de volta para o anterior dono.....
 
Ja meti a tampa nova, ainda não notei perda de agua, tambem ainda nao fiz uma viagem longa com o carro.
Mas sempre que paro o carro vou ver se sinto humidade de baixo do vaso e noto sempre alguma humidade é normal ao fim do carro atingir a temperatura normal de trabalho ter alguma humidade alí?
É muito pouca, mas está lá..
 
Desculpa que te diga, mas parece já o topico de telenovela. Não pode haver tubos rijos. Não pode haver qualquer perda de água. Simplesmente, ja tens reunida toda a informação que precisas para te orientares no mecânico, se assim o entenderes. Se perdea água, não vais ser tu a resolver.
 
Desculpa que te diga, mas parece já o topico de telenovela. Não pode haver tubos rijos. Não pode haver qualquer perda de água. Simplesmente, ja tens reunida toda a informação que precisas para te orientares no mecânico, se assim o entenderes. Se perdea água, não vais ser tu a resolver.

Nao serei eu a resolver porquê?
SS estou a tentar ter a certeza (ou nao) que é a junta da cabeça, o antigo dono, falei com ele disse que fez o testende pressão e o carro perdia água pela bomba de agua, trocou a bomba, trocou o vaso de expansão e trocou os tubos que vão para o radiador da sofage, so sao trocou a tampa.
Apenas estou a tentar perceber se pode existir mais algum sitio onde a agua pode estar a sair.

No tópico anterior perguntei se era normal existir humidade na saida de descarga de pressão do vaso de expansão, pois se nao sinto os tubos rijos achei estranho estar la humidade.

Se confirmar depois do novo teste de pressão que o problema é a junda da cabeça la terei de ir comprar uma junta e talvez rectificar a cabeça.

Peço desculpa se estou a fazer disto um tópico muito longo..
 
Sinceramente o melhor que tens a fazer neste momento, é ires fazer o teste de compressão, tal como ja te aconselharam aqui.. seria o mais indicado
 
A telenovela acabou com a Junta da cabeça xD para a semana ja vou buscar uma, tirei o termoestato entretanto para ela se aguentar melhor.

Com a tampa velha nao se conseguia notar pressão nos tubos meti uma tampa de origem deu logo para ver que era passagem na cabeça.

Em princípio segunda-feira tiro a cabeça, depois meto umas fotos do estado da junta se conseguir.
 
A telenovela acabou com a Junta da cabeça xD para a semana ja vou buscar uma, tirei o termoestato entretanto para ela se aguentar melhor.

Com a tampa velha nao se conseguia notar pressão nos tubos meti uma tampa de origem deu logo para ver que era passagem na cabeça.

Em princípio segunda-feira tiro a cabeça, depois meto umas fotos do estado da junta se conseguir.

Pois normalmente tudo apontava para isso, daí te mandar ver os tubos, o antigo dono vendeu te já a saber disso, mete o a pagar a reparação ou pelo menos a meias, basta dizer que falastes com o advogado e estás a ponderar meter processo por má fé.
 
Back
Top