Epah nao sinto os tubos rijos, exepto quando esta á temperatura normal(90°) antes disso não.. amanha vou comprar uma tampa para testar.
Nao sabem mais ou menos o preço da tampa?
E vou ver se alguma oficina me empresta a bomba para testar o circuito com pressão..
Fui buscar hoje a tampa, acho que não é de origem..
Quando cheguei a casa ainda com a tampa velha metida no vaso parei o carro e ouvi um assoprar vindo do vaso, meti a mao por baixo no sitio de saida do respiro e estava a sair de lá, estava humido tambem, depois fui ver a pressão nos tubos e pareceu-me normal para um carro a 90° com o ar codicionado á meia hora ligado.
Alguem me sabe dizer se os tubos ficam mesmo rijos a serio se houver passagem na cabeça ou se nao se nota grande diferença neste motor?
Eu venho do mundo dos VP's, este é o meu primeiro PD, nao estou muito dentro do assunto...
São mais 15 dias... e com prova de má fé para anular negocio.Se não me engano, negócios entre particulares o tempo são 6 meses..... Ou arranja o carro ou devolve o dinheiro mais a mudança de nome de volta para o anterior dono.....
Explica melhor que eu não percebi ?????!!!!!!São mais 15 dias... e com prova de má fé para anular negocio.
Desculpa que te diga, mas parece já o topico de telenovela. Não pode haver tubos rijos. Não pode haver qualquer perda de água. Simplesmente, ja tens reunida toda a informação que precisas para te orientares no mecânico, se assim o entenderes. Se perdea água, não vais ser tu a resolver.
Sinceramente o melhor que tens a fazer neste momento, é ires fazer o teste de compressão, tal como ja te aconselharam aqui.. seria o mais indicado
Um pouco antes de chegar ao MAXA que nível colocas a agua no vazo?
Um pouco antes de chegar ao MAX
A telenovela acabou com a Junta da cabeça xD para a semana ja vou buscar uma, tirei o termoestato entretanto para ela se aguentar melhor.
Com a tampa velha nao se conseguia notar pressão nos tubos meti uma tampa de origem deu logo para ver que era passagem na cabeça.
Em princípio segunda-feira tiro a cabeça, depois meto umas fotos do estado da junta se conseguir.