Perda de potência corte na rotação help??

viknx disse:
Pois também me quero enquadrar neste último pensamento...

E Sobre o que perguntei de amortecedores e barra AA? :D

A barra AA podes fazer tu proprio nao custa nada... nem precisas de levantar o carro... é so desapertar os parafusos onde ela encaixa, por a barra e voltar a apertar os parafusos (trabalho para 20/30m)

a titulo de exemplo tens aqui:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?14414-Como-montar-Barra-AA

outra coisa convém pintares a barra de preto para nao dar nas vistas isto claro se for de outra cor :p
 
Tive a ver não me parece assim tão simples :

existem umas com afinação e tudo, e terá que se com o carro levantado ou não enfim,

mas vou procurar melhor, porque isto é offtopic né..

cumps :D
 
Boas,

desculpem a ignorância....


N75, o que é?

Geometria no galheto? Quanto custa um turbo?

MAF é o medidor de massa de ar?

Se um injector estiver perto do limite admissivel , pode tb dar perda de potencia perto das 3000?

Mais uma vez, penitencio-me pela minha ignorância.....

A minha B6 já demonstrou um problema parecido e quero inteirar-me sobre o melhor caminho a seguir
 
Carlei disse:
Boas,

desculpem a ignorância....


N75, o que é? Valvula que controla a pressão do turbo

Geometria no galheto? Quanto custa um turbo? Depende se fores à Audi 1500€ devem chegar. Se for um kit de reparação no original 400€ ou um recondicionado por 400/500/600€ tudo depende de como queres resolver o problema!! Isto claro são valores +/- para os 110/115/130/105/100.

PS: Os turbos destas motorizações não são iguais mas os valores devem ser +/- o mesmo!!


MAF é o medidor de massa de ar? É

Se um injector estiver perto do limite admissivel , pode tb dar perda de potencia perto das 3000? Se está "admissível" não pode causar qualquer tipo de reacção no carro. Se assim não for passa a estar "não admissível".. :D

Mais uma vez, penitencio-me pela minha ignorância.....

A minha B6 já demonstrou um problema parecido e quero inteirar-me sobre o melhor caminho a seguir
 
Back
Top