Perda de Potencia e luz da resistencia a piscar, Audi A4 2.0 170Cv de 2007

Obrigado pelas ajuda!

meu ja liguei i vag com e o erro que me dá é um erro no cinto de segurança, o que não faz muito sentido!
pode até nem ser nada de especial mas até andar no carro com a máquina ligada para analisar os valores dos sensores são tiros nos escuro.

overboost por fuga de vacuo
overboost por falha de n75
overboost por geometria presa
limp por egt elevada (mto comum cm dpf em fim de vida)
limp por backpressure elevada (também comum cm dpf em fim de vida)
falta ou excesso de pressão na regua de combustivel
boost leak
etc etc
 
Eu ainda não o levei a nenhuma oficina para ver esta situação e ando a evitar andar com o carro. mas quero mesmo resolver isto! tens conhecimento de alguma oficina de confiança?
qual oficina devia ter começado por ai para perceber o que está a acontecer. até eu q nao sou especialista sei fazer isso [emoji3]
 
Boa tarde,

A ultima noticia que tive hoje da oficina é que tinham detetado uma avaria num sensor do motor quando foram andar com o carro com a máquina ligada.
Não me disseram qual foi o sensor, só me disseram que o carro entrava em safe quando se levava o acelerador a fundo e dava avaria nesse sensor.

Ficou combinado que iam instalar um sensor novo na 2ª feira e depois se fazia novo teste.

Quando souber qual foi o sensor eu digo...

Mas realmente só se for um sensor, porque com tantas peças novas que já tenho no carro não estou a ver o que mais poderá estar avariado... desde os ejetores, passando pela EGR e FAP até ao turbo, é tudo novo!

Depois dou noticias.
 
Boa tarde,

A ultima noticia que tive hoje da oficina é que tinham detetado uma avaria num sensor do motor quando foram andar com o carro com a máquina ligada.
Não me disseram qual foi o sensor, só me disseram que o carro entrava em safe quando se levava o acelerador a fundo e dava avaria nesse sensor.

Ficou combinado que iam instalar um sensor novo na 2ª feira e depois se fazia novo teste.

Quando souber qual foi o sensor eu digo...

Mas realmente só se for um sensor, porque com tantas peças novas que já tenho no carro não estou a ver o que mais poderá estar avariado... desde os ejetores, passando pela EGR e FAP até ao turbo, é tudo novo!

Depois dou noticias.
mas n te disseram q sensor era?
 
mas n te disseram q sensor era?

Olá, boa noite!

Hoje ligaram-me a dizer que o sensor só está disponível para a próxima semana, porque está esgotado na SIVA...

Eu perguntei qual era o sensor e disseram-me que era o sensor de pressão dos gases de escape.
No entanto, disseram-me ainda que não sabiam se a substituição deste sensor resolveria o problema. Caso não resolvesse voltariam a montar o antigo e passariam a outro teste!

Perguntei se tinham visto os valores dos débitos dos injectores e disseram-me que eram normais.

Só espero que todos estes testes não culminem numa avaria na centralina... não sei quanto é que isso me poderia custar, mas penso que não será uma quantia simpática :'(
 
Olá, boa noite!

Hoje ligaram-me a dizer que o sensor só está disponível para a próxima semana, porque está esgotado na SIVA...

Eu perguntei qual era o sensor e disseram-me que era o sensor de pressão dos gases de escape.
No entanto, disseram-me ainda que não sabiam se a substituição deste sensor resolveria o problema. Caso não resolvesse voltariam a montar o antigo e passariam a outro teste!

Perguntei se tinham visto os valores dos débitos dos injectores e disseram-me que eram normais.

Só espero que todos estes testes não culminem numa avaria na centralina... não sei quanto é que isso me poderia custar, mas penso que não será uma quantia simpática :'(

Pelo sensor que eles referem algo que diz que vais ficar na mesma, mas depende do tipo de erro que eles apanharam.
Depois coloca updates
 
Pelo sensor que eles referem algo que diz que vais ficar na mesma, mas depende do tipo de erro que eles apanharam.
Depois coloca updates

Já substituíram vários sensores e nada...!

O erro que dá agora é sobrealimentação baixa e depois de terem verificado tudo(inclusive a cablagem) ficam com a ideia que poderá ser do turbo que colocaram novo!
Na 2ª feira vão analisar o caso com a empresa que forneceu o turbo.

Vamos lá ver se é desta... É preciso ter azar... como é que o turbo novo pode vir já avariado!
 
Já substituíram vários sensores e nada...!

O erro que dá agora é sobrealimentação baixa e depois de terem verificado tudo(inclusive a cablagem) ficam com a ideia que poderá ser do turbo que colocaram novo!
Na 2ª feira vão analisar o caso com a empresa que forneceu o turbo.

Vamos lá ver se é desta... É preciso ter azar... como é que o turbo novo pode vir já avariado!
antes queria estar errado e ja teres o carro ok mas ja se esperava este resultado. o turbo é reconstrudo?
 
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