Perda de Potencia e luz da resistencia a piscar, Audi A4 2.0 170Cv de 2007

ja deram cm o problema?

O turbo é reconstruido sim, mas esperava que não causasse problemas!

O carro foi para a Iberoturbo para fazerem testes, uma vez que foi a empresa que forneceu o turbo à oficina da Bosch e disse que precisava de fazer mais testes...
No entanto, está lá desde a 2ª feira da semana passada e nada! Já me aborreci com a oficina onde coloquei o carro a reparar, porque hoje ainda não me sabiam dizer que testes estavam a ser feitos ao turbo na Iberoturbo.

Amanhã ficaram de me dizer alguma coisa... o que vale é que eu vou tendo paciência, mas está a acabar.
 
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O turbo é reconstruido sim, mas esperava que não desse problemas!

O carro foi para a Iberoturbo para fazerem testes, uma vez que foi a empresa que forneceu o turbo à oficina da Bosch e disse que precisava de fazer mais testes...
No entanto, está lá desde a 2ª feira da semana passada e nada! Já me aborreci com a oficina onde coloquei o carro a reparar, porque hoje ainda não me sabiam dizer que testes estavam a ser feitos ao turbo na Iberoturbo.

Amanhã ficaram de me dizer alguma coisa... o que vale é que eu vou tendo paciência, mas está a acabar.

se for o problema que acho que é podem meter o turbo a máquina que ele vai passar sempre no teste e continuar não OK.

sofri com algo igual com um Ibiza BMS. Só eu é que era maluco e dizia que era do turbo que não estava OK. Tanto ateimei que fui buscar outro montei e até hoje :p
 
se for o problema que acho que é podem meter o turbo a máquina que ele vai passar sempre no teste e continuar não OK.

sofri com algo igual com um Ibiza BMS. Só eu é que era maluco e dizia que era do turbo que não estava OK. Tanto ateimei que fui buscar outro montei e até hoje :p

O que me disseram hoje foi que a Iberoturbo enviou o turbo para a Alemanha e que estava mal regulado... seja lá o que isso for! O turbo é Garrett.

Amanhã vou à oficina da Bosch buscar o carro e vão-me explicar melhor o que se passou, porque vão testá-lo amanhã de manhã para ver se a situação ficou resolvida.
Depois dou noticias e espero que sejam boas...
 
O que me disseram hoje foi que a Iberoturbo enviou o turbo para a Alemanha e que estava mal regulado... seja lá o que isso for! O turbo é Garrett.

Amanhã vou à oficina da Bosch buscar o carro e vão-me explicar melhor o que se passou, porque vão testá-lo amanhã de manhã para ver se a situação ficou resolvida.
Depois dou noticias e espero que sejam boas...

ler esta tua thread é como deja vu para mim (depois se quiseres conto-te a historia toda e bem longa que foi)

para perceberes mais sobre o que falhou na reconstruçao do turbo

Não é ao acaso que a Garret deixou de vender kits de geometria para alguns dos seus turbos

A minha história teve uma coisa boa porque fiquei a conhecer um sr que trabalha na garagem do seu prédio que faz melhor ao toque da maões o que todas a oficinas fazem com máquinas de teste.
 
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ler esta tua thread é como deja vu para mim (depois se quiseres conto-te a historia toda e bem longa que foi)

para perceberes mais sobre o que falhou na reconstruçao do turbo
https://www.youtube.com/watch?v=Ppif4qC560U

Não é ao acaso que a Garret deixou de vender kits de geometria para alguns dos seus turbos

A minha história teve uma coisa boa porque fiquei a conhecer um sr que trabalha na garagem do seu prédio que faz melhor ao toque da maões o que todas a oficinas fazem com máquinas de teste.


Muito obrigado pelo esclarecimento, agora fiquei a perceber melhor como funciona!

Entregaram-me o carro na 6ª feira e já fui a Setúbal e voltei a Almada sem problemas, mas ainda não dou o caso como resolvido até fazer uma viagem mais longa, para ver como é que o carro se comporta.

À primeira vista parece-me que tudo ficou a funcionar normalmente, apenas me parece que ouço um "assobio" sempre que acelero com o carro parado, mas ainda tenho de verificar melhor porque poderá ser impressão minha.
 
Muito obrigado pelo esclarecimento, agora fiquei a perceber melhor como funciona!

Entregaram-me o carro na 6ª feira e já fui a Setúbal e voltei a Almada sem problemas, mas ainda não dou o caso como resolvido até fazer uma viagem mais longa, para ver como é que o carro se comporta.

À primeira vista parece-me que tudo ficou a funcionar normalmente, apenas me parece que ouço um "assobio" sempre que acelero com o carro parado, mas ainda tenho de verificar melhor porque poderá ser impressão minha.

é chato perder-se tempo mas desde que as pessoas assumam e resolvam não há crise. afinal toda a gente se engana. se funcionou OK não deves ver mais problemas. o barulho que ouves ve se ficou agum tubo mal apertado. e ve se é sopro ou assobio
 
é chato perder-se tempo mas desde que as pessoas assumam e resolvam não há crise. afinal toda a gente se engana. se funcionou OK não deves ver mais problemas. o barulho que ouves ve se ficou agum tubo mal apertado. e ve se é sopro ou assobio

Já testei em velocidade e respondeu bem até agora.
O barulho que ouço é um sopro, até parece uma turbina de avião sempre que acelero...!
Noto ainda que passou a consumir um pouco menos.

Domingo vou até ao Algarve e vamos lá ver como é que se porta... não gostava de fazer parte da viagem num reboque :(

Depois dou noticias.
 
Já testei em velocidade e respondeu bem até agora.
O barulho que ouço é um sopro, até parece uma turbina de avião sempre que acelero...!
Noto ainda que passou a consumir um pouco menos.

Domingo vou até ao Algarve e vamos lá ver como é que se porta... não gostava de fazer parte da viagem num reboque :(

Depois dou noticias.

Faz log ao 115. se tiver tudo OK podes ir descansado
 
Faz log ao 115. se tiver tudo OK podes ir descansado

Cá estou eu 440Km depois!

O carro portou-se bem quer na autoestrada quer em cidade. Agora só falta o regresso a Almada.

Quanto ao fazer log ao 115, penso que seja algum código do VAG? Eu não tenho VAG :( Mas obrigado pela ajuda.
 
Cá estou eu 440Km depois!

O carro portou-se bem quer na autoestrada quer em cidade. Agora só falta o regresso a Almada.

Quanto ao fazer log ao 115, penso que seja algum código do VAG? Eu não tenho VAG :( Mas obrigado pela ajuda.
Serao os 20 que melhor podes gastar.
 
Mesmo problema com Q7 3.0 TDI. Luz resistência acende e perde potência (carga subidas ou quando carrega mais no acelerador. )Apaga depois de desligar o carro. OBS carro tem repro e DPF foi retirado.EGR desligada electronicamente.como resolver?
 
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