Perda de potência...turbo??? Opiniões

boas , aperta ate aos 140km hora e se entrar em safe mode ou perda de potencia do turbo será a geometria partida quase de certeza pois foi o que me aconteceu no meu.

ou seja entra em safe e desligas fica ou mas se passas dos 140 +- ele passa-se da cabeça looll

e se for isso não o metas na casa pois cá fora arranjam isso ....
abraço
 
Last edited:
Obrigado pelas opiniões/sugestões... mas ninguém me aconselhou alguém do grande Porto onde me dirigir para verificar o problema com menos custos€€€€. Se conhecerem alguém expert enviem-me por PM.
Relativamente ao problema, creio não ser o turbo, hoje mesmo no regresso a casa testei 1 pouco e tudo a 100%...no entanto, não passei as 3500rpm...se passasse, aposto de voltaria a entrar em safe mode. Não quis arriscar porque vou fazer alguns Kms este fdsemana. O motor continua com a "alma" de um Argolas...mta potência... por isso duvido que seja o turbo. Mas 2feira já vou testar várias mudanças e passar as 3500rpm... depois verei. Até lá, fico à espera que me aconselhem uma oficina ou alguém que saiba "brincar" com motores Audi.
Obrigado
 
Obrigado pelas opiniões/sugestões... mas ninguém me aconselhou alguém do grande Porto onde me dirigir para verificar o problema com menos custos€€€€. Se conhecerem alguém expert enviem-me por PM.
Relativamente ao problema, creio não ser o turbo, hoje mesmo no regresso a casa testei 1 pouco e tudo a 100%...no entanto, não passei as 3500rpm...se passasse, aposto de voltaria a entrar em safe mode. Não quis arriscar porque vou fazer alguns Kms este fdsemana. O motor continua com a "alma" de um Argolas...mta potência... por isso duvido que seja o turbo. Mas 2feira já vou testar várias mudanças e passar as 3500rpm... depois verei. Até lá, fico à espera que me aconselhem uma oficina ou alguém que saiba "brincar" com motores Audi.
Obrigado

Nem precisas de tanto, basta alguem que dê uns toques com o Vag-Com...
 
Meu amigo não te metas em qualquer sapateiro, ou expert, tenta arranjar uma Oficina em condições Recomendo (Bosch), não faças como eu fui lá para me ver todas as fugas de Oleo que apresentava a carrinha, resultado.....
-Meteu um turbo novo Recondicionado 650€ que não sei se precisava (Não notei perda de potência alguma para ser mudado).
-Mudou tantas do motor porque havia fugas ai....e mais uma série de tubos.
-Mudança de Oleo e limpou-me 1100€
-Depois este mecânico ainda me diz que precisava de uma bomba de Gasóleo tinha fuga são 350€ recondiciona a Bomba de direcção mais 300€ recondicionada.
-Como não me agradou a conversa fui a Leiria Diesel em Lisboa (Bosch) e meti a bomba injectora por 130€, e a Bomba de direcção 120€ que não era preciso porque a fuga era minima.
-Por isso vejam quanto esse Sr não me ia desfalcar, Santa paciência a vida custa a todos, mas esfolar desta maneira. Por isso abre os olhos e não te deixes levar pelo 1º que aparece.
 
Back
Top