Perda de velocidade do turbo a3 8p

Ola meus amigos preciso da vossa ajuda.
Ha 2 dias is na auto-estrada a 180km e derrepente do nada a velocidade caiu para os 100-120km.
Pensei logo k fosse o turbo k pifou.
Levei o logo ao mecânico k ainda hoje la estas e estou super confuso e a razão ele disse m k tinha k retificar o turbo e mudar os filtros !::
Eu estive a ler aqui alguns tópicos e vocês falam sobre o maf ,válvulas e tubos entupidos.
E a minha conta já vai nos 400 euros e a subir PARA NAO FALAR que e a primeira vez que estou a utilizar este mecânico e não gostaria de ser enganado.
E gostaria que vocês me dessem a vossa opinião.

Muito obrigado a tds
 
boas

ter caído para os 100/120 ele entrou em safe, desligar a chave e voltar a ligar já voltas a ter turbo

o que havias de ter feito era ligar o carro a maquina(vagcom) e ver de onde veio o safe... fica registado na centralina!

ate pode tar o problema no turbo mas devias e deves fazer um diagnostico primeiro antes de tirares a carteira...
 
Boas o mecânico disse que tinha ligado a maquina de diagnostico e que estava a dar um erro no turbo.
E eu como não percebo nada de mecânica eu disse lhe para avançar porque preciso do carro para ir para o trabalho.
Eu quando desliguei o carro e liguei outra vez ele realmente disparou outra vez mas depois a velocidade caiu outra vez pra os 100-120km.
Infelizmente não percebo nada de mecânica e pelo o k vocês dizem leva me a crer que este mecânico já ganhou a semana ;(
 
ganhou a semana e o mês
é que com 400€ ja se fazia muita coisa
atenção a isso porque vais ser comido

abraços
qualquer coisa apita
 
ganhou a semana e o mês
é que com 400€ ja se fazia muita coisa
atenção a isso porque vais ser comido

abraços
qualquer coisa apita


Se realmente ele esta a comer a minha carteira vai ser a ultima vez , e vai perder os seguros dos meus carros porque a esposa dele tem uma seguradora e foi ela que o me indicou. ;(
 
primero de tudo, antes de dizer que o gajo anda a comer a carteira, é preciso saber que intrevenção foi feita, para custar tal despesa..
 
Ele disse me que o turbo estava a perder compressão e precisava de ir a uma casa própria de turbos para retificar e que ficava 260 euros mais IVA e que tinha que mudar os filtros porque e aconselhável mais a mão de obra e mais 1 tubo qualquer .
 
Ele disse me que o turbo estava a perder compressão e precisava de ir a uma casa própria de turbos para retificar e que ficava 260 euros mais IVA e que tinha que mudar os filtros porque e aconselhável mais a mão de obra e mais 1 tubo qualquer .
para o que foi feito, na minha opinão esses valores sao aceitaveis...
 
Epa fala com o user Figas ou o com o Laualf que eles têm carros iguais ao teu e nunca tiveram problemas nenhuns, eles melhor que ninguem devem saber te ajudar... um tem 300mil o outro 200mil ja feitos
 
o valor era aceitavel se o problema dele fosse turbo descalibrado
com fuga de oleo
agora por entrar em safe quando vai a 180 não me parece que seja turbo mas isto sou eu a falar
 
Back
Top