Perda de velocidade do turbo a3 8p

É muito simples um audi a 180km entrar em safe so tem uma explicação
a n75 deixou passar a pressao mais tempo do que devia o sensor map
mede a pressão de ar do colector e para evitar danos da informação a centralina
para a mesma dizer a n75 para cortar o turbo
no pior cenario tem um tubo routo
 
É muito simples um audi a 180km entrar em safe so tem uma explicação
a n75 deixou passar a pressao mais tempo do que devia o sensor map
mede a pressão de ar do colector e para evitar danos da informação a centralina
para a mesma dizer a n75 para cortar o turbo
no pior cenario tem um tubo routo
não deixas de ter razão, mas isso é teoria, e por vezes na pratica nao é isso que acontece ;)
 
98% do safe mode é causado por muita ou pouca pressão
e não é teoria é mesmo assim que funciona ;)
agora o tal tubo com fuga pode ser bem a causa de todo o problema
e la esta falta de pressão
 
e quando a geometria nao abre??
Valvula, ou tubo roto etc...
Ou mesmo uma boa limpeza ou em ultimo recurso, reparação.
Mas queres chegar a algum lado com isto?
Se ninguem aqui do forum a exepçao do dono sabe e pode ver o que se passa,
para quê tanta questão? Apenas foram mencionados as hipoteses mais que
certas, pois é o que acontece na maior parte das vezes.
Mas tudo é possivel.
 
Valvula, ou tubo roto etc...
Ou mesmo uma boa limpeza ou em ultimo recurso, reparação.
Mas queres chegar a algum lado com isto?
Se ninguem aqui do forum a exepçao do dono sabe e pode ver o que se passa,
para quê tanta questão? Apenas foram mencionados as hipoteses mais que
certas, pois é o que acontece na maior parte das vezes.
Mas tudo é possivel.
não, não quero xegar a nenhum lado, sou eu que não tenho mais nada para fazer :p
 
A todos valeu ,agora já tenho uma ideia do k se passa mais ou menos ,vocês conseguiram explicar muito mais e melhor que o mecânico lolol

O meu obrigado

E muito bom ter um fórum como este e pessoas que percebem da matéria :)
 
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