entao a que valvula do turbo te estavas a referir acima??o valor era aceitavel se o problema dele fosse turbo descalibrado
com fuga de oleo
agora por entrar em safe quando vai a 180 não me parece que seja turbo mas isto sou eu a falar
entao a que valvula do turbo te estavas a referir acima??o valor era aceitavel se o problema dele fosse turbo descalibrado
com fuga de oleo
agora por entrar em safe quando vai a 180 não me parece que seja turbo mas isto sou eu a falar
mas tu melhor que muitos, sabe que o safe mode, pode ser derivado a muitas coisas, e não so a n75 e map, quem disse que o mecanico nao fez o teste a esses componentes antes de ter partido para o turbo??n75
ou na pior das coisas o sensor map
fala-me desse tubo que ele mudou
Eu para ser sincero não sei que tubo e so vou saber amanha quando for buscar o carro .
não deixas de ter razão, mas isso é teoria, e por vezes na pratica nao é isso que aconteceÉ muito simples um audi a 180km entrar em safe so tem uma explicação
a n75 deixou passar a pressao mais tempo do que devia o sensor map
mede a pressão de ar do colector e para evitar danos da informação a centralina
para a mesma dizer a n75 para cortar o turbo
no pior cenario tem um tubo routo
e quando a geometria nao abre??98% do safe mode é causado por muita ou pouca pressão
e não é teoria é mesmo assim que funciona
agora o tal tubo com fuga pode ser bem a causa de todo o problema
e la esta falta de pressão
Valvula, ou tubo roto etc...e quando a geometria nao abre??
não, não quero xegar a nenhum lado, sou eu que não tenho mais nada para fazerValvula, ou tubo roto etc...
Ou mesmo uma boa limpeza ou em ultimo recurso, reparação.
Mas queres chegar a algum lado com isto?
Se ninguem aqui do forum a exepçao do dono sabe e pode ver o que se passa,
para quê tanta questão? Apenas foram mencionados as hipoteses mais que
certas, pois é o que acontece na maior parte das vezes.
Mas tudo é possivel.
Mentiroso!!atenção Rafael!!
não estou a dizer que nao tenhas razao..
tenho uma grande consideração por ti