Perda liquido refrigeração

• Thread starter Thread starter tEaM
  • Data de Início Data de Início
koolboy disse:
Se vires bem tens pelo menos 5 pessoas de Lisboa...se fosses aqui do norte sabia a quem havias ir, mas agora no sul não conheço ninguem :| :| :| :|

Mas eu se tivesse no teu caso deixava ver como vem o carro,depois de vir para as tuas mãos fazias um boa viagem a apertar com ele e vias o que ele dava ;) ;) ;)

Já enviei alguns PM's a alguns user de Lisboa. :D Vamos ver se alguém me ajuda. É que o problema não é comprar o VAG-COM, por isso até eu comprava, mas gostava de ajuda de alguém que já tivesse mais experiência.

Eu neste momento, o negócio está em standbay... Amanhã a carrinha vai para a oficina ver de facto o que se passa. Se é junta, se é da cabeça, o que seja. Depois dessa analise e reparação... Terei de decidir se confio na reparação ou não.

Mas também há quem diga que a troca da junta, nunca mais fica boa. depois volta a dar problemas, etc... Esse é o meu receio. Ter mais problemas assim que ela vier para as minhas mãos...

Abraço

tEaM disse:
Já enviei alguns PM's a alguns user de Lisboa. :D Vamos ver se alguém me ajuda. É que o problema não é comprar o VAG-COM, por isso até eu comprava, mas gostava de ajuda de alguém que já tivesse mais experiência.

Eu neste momento, o negócio está em standbay... Amanhã a carrinha vai para a oficina ver de facto o que se passa. Se é junta, se é da cabeça, o que seja. Depois dessa analise e reparação... Terei de decidir se confio na reparação ou não.

Mas também há quem diga que a troca da junta, nunca mais fica boa. depois volta a dar problemas, etc... Esse é o meu receio. Ter mais problemas assim que ela vier para as minhas mãos...

Abraço

Ok vai dando o ponto de situação do argolas...mas se eu fosse a ti enquanto ela está a ser arranjada era confrontar o vendedor que querias ligar ao vagcom para ver os km e ai tambem ja vias a reação do vendedor...se ele disser que não se importa nada e para estar á vontade eu confiava nos km se ele começar a "enrolar" tem cuidado...o meu segundo argolas deu muitos problemas, e quando confrontei o gajo do stand por causa dos km (marcava 200000km) ele engasgou-se e ai fiquei de pé atras, depois eu disse que não o queria e para ele me arranjar 1...agora neste que está impecavel ele ja disse para eu ver á vontade,e eu vi e são reais.No anterior nem tive coragem :roll: :roll: :roll: :roll: :) :) :) :)

koolboy disse:
Ok vai dando o ponto de situação do argolas...mas se eu fosse a ti enquanto ela está a ser arranjada era confrontar o vendedor que querias ligar ao vagcom para ver os km e ai tambem ja vias a reação do vendedor...se ele disser que não se importa nada e para estar á vontade eu confiava nos km se ele começar a "enrolar" tem cuidado...o meu segundo argolas deu muitos problemas, e quando confrontei o gajo do stand por causa dos km (marcava 200000km) ele engasgou-se e ai fiquei de pé atras, depois eu disse que não o queria e para ele me arranjar 1...agora neste que está impecavel ele ja disse para eu ver á vontade,e eu vi e são reais.No anterior nem tive coragem :roll: :roll: :roll: :roll: :) :) :) :)

A carrinha é importada. Ele já me disse que nem ele sabe quantos kms tem. Mas por tudo em si (interiores, exteriores, desgastes) não parece ter muitos mais do que os 75.000 marcados. Tanto eu como o gajo do stand sabemos possivelmente não tem esses 75.000, porque a correia de distribução foi mudada. Não é a de origem e está nova. Mas isso foi feito antes de ela ter sido importada.

Ela têm uma única revisão registada no livro em Setembro de 2006 com 29.000km. E fez a inspecção em Portugal depois da importação em Dezembro de 2008 com 65.000 kms.

São números que se de Setembro 2004 até Setembro 2006 fez 29.000km... Depois de Setembro 2006 até Dezembro de 2008 quando foi importada... Duvido que tenha feito 200.000kms...

Abraço

Amigo pois não duvides enquanto em portugal fazes por exemplo 30 000 kms num ano na alemanha fazes fazes numa boa 100 000 kms ou 150 000 kms num único ano falo por experiencia propria visto que estive na alemanha 4 anos, abraços.
Como eu costumo dizer nem em mim confio quanto mais nos outros :green:

salvador99 disse:
Amigo pois não duvides enquanto em portugal fazes por exemplo 30 000 kms num ano na alemanha fazes fazes numa boa 100 000 kms ou 150 000 kms num único ano falo por experiencia propria visto que estive na alemanha 4 anos, abraços.
Como eu costumo dizer nem em mim confio quanto mais nos outros :green:

Não digo que seja impossível, mas tendo em consideração com os 29.000km nos dois primeiros anos...
Mas tudo é possível.

Novidades fresquinhas.... :lol:
Motor foi aberto e de facto havia uma passagem entre cilindros... (Não sei explicar com nomes técnicos, mas foi-me mostrado o problema e de facto havia um problema na separação entre dois + dois cilindros).

Resultado:
Motor foi rectificar e vai levar juntas novas e bomba de agua.

Vamos ver como fica.
Podem aguardar novidades.

Abraço.

Olá a todos!

Como prometido é devido...

Depois de uma semana à espera de novidades, chegou a sexta feira e tive a noticia que a carrinha estava pronta. Teve o tal problema na cabeça no motor, sendo necessário a sua rectificação. Para além da rectificação da cabeça, levou as juntas novos e a bomba da agua (entre outras coisas mais pequenas). Montou-se tudo e problema resolvido.

Ora, nesta corrida contra o tempo, tentei arranjar algum membro aqui do AudiPT para ir comigo ver os kms da carrinha. Ao qual, tive uma resposta positiva do amigo "Luistar". (Aproveito para mandar desde já um grande abraço para ele) Fomos lá, ele ligou o VAG e... Voilá... 75000kms. Tal como mostrava no display. Fiquei surpreendido, assim como ele também penso que ficou. :lol:

Resultado:

p5986170x.jpg

Tenho a minha menina desde sexta-feira, já fiz uns 300km... e parece tudo ok. Vamos ver daqui para a frente.

Quero aproveitar para mandar um abraço a todos os que me ajudaram e deram a sua opinião neste meu problema. E especialmente ao amigo Luis.

É para ajudar e ser ajudado que estou inscrito no forum, sempre que puder ajudar terei o maior gosto.

Relativamente a carrinha, é linda não fosse ela uma Audi, parece acabada sair do stand.

Quando confirmei os kilometros fiquei supreendido pois o que há mais é argolas com os kilometros adulterados, mas realmente os kilometros fazem jus ao estado da carrinha, impecavel.

Agora venha o projecto :D

o meu na centralina tb marcava 129 000 com no display, kando fui a audi ver as revisoes a ultima tinha sido feita aos 140 ...ou seja foram bem tirados ...

ruicarlos disse:
o meu na centralina tb marcava 129 000 com no display, kando fui a audi ver as revisoes a ultima tinha sido feita aos 140 ...ou seja foram bem tirados ...

Acho isto estranho :roll: :roll: :roll: :roll:
Eles não conseguem tirar km na centralina e maximo que conseguem é bloquea-la e não dar para ver,agora martela-la não me parece...so se levou uma centralina nova e isso acho que vai ao zero ;) ;) ;)

ola bons diaS a todos...
pois é e eu as tantas tou com o mesmo problema :evil:

tenho um A3 Sport Back 2.0 TDI de 2006 o de 170cv ja o tenho a 1 ano e pouco e volta e meia pediame agua e eu punha claro mas agora ultimamente anda a pedir agua demasiadas vezes. 2 em semanas +- tenho de atestar o recipiente da agua pk vai do maximo para menos do minimo...

so axo estralho um carro ser quase novo e ja ter este problema de momento esta com 70mil Km...
sera junta de cabeça?

o carro nao aqueçe, nao faz presoes nos tubos, nunca vi agua no chão, ja levou um recipiente novo de onde se mete a agua a coisa de 6meses nao sei o que fazer tb...

Ricardo.Santos disse:
ola bons diaS a todos...
pois é e eu as tantas tou com o mesmo problema :evil:

tenho um A3 Sport Back 2.0 TDI de 2006 o de 170cv ja o tenho a 1 ano e pouco e volta e meia pediame agua e eu punha claro mas agora ultimamente anda a pedir agua demasiadas vezes. 2 em semanas +- tenho de atestar o recipiente da agua pk vai do maximo para menos do minimo...

so axo estralho um carro ser quase novo e ja ter este problema de momento esta com 70mil Km...
sera junta de cabeça?

o carro nao aqueçe, nao faz presoes nos tubos, nunca vi agua no chão, ja levou um recipiente novo de onde se mete a agua a coisa de 6meses nao sei o que fazer tb...

Pode ter uma fuga e cair num sitio que não se veja...agora não vamos pensar logo na cabeça do motor...faz o teste ao circuito e ves por onde ela deita :green: :green: :green:

Back