Perdeu a força - Safe Mode?

• Thread starter Thread starter Ismas
  • Data de Início Data de Início
penso que sim uma limpeza ajuda sempre. mas penso que o teu problema não será só esse ja esperimentas-te outra n75.

é facil de trocar e se tiveres quem te empreste uma isso era o ideal.

tenho um seat toledo aqui em casa que não desenvolve a partir as 2500 rpm vag deu MAF nas couves vamos ver se é só isso.;)

Sabem me dizer se isto é a N75?

7.22903.28.0.BMP.JPG

Bem malta, quando mudei o óleo mais ou menos há 1500 klms meti um aditivo no gasóleo, e a partir dai o carro nunca mais entrou em safe mode, pode ter haver com isso ou pode apenas ser uma coincidência, gostava de saber o que acham disto.

Cumprimentos

ismas o carro ja te voltou a fazer safe mode, a n75 é isso mesmo que tens na imagem mas essa é de duas vias a minha tem 3 vias (saídas) e a tua quantas tem? abraços

Bom dia, à 5 mil klms pus um aditivo no gasóleo e por coincidência ou não ele nunca mais entrou em safe mode

Hoje, 50.000 klms depois o carro nunca mais entrou em safe mode.

A única coisa que fiz foi colocar o ADITIVO SUPER DIESEL da LIQUI MOLY, num depósito quase cheio de gasóleo plus e depois puxar pelo carro na AE, onde entrou 3 vezes em safe mode e a partir dai nunca mais.

Concluo que deveria ser algum carvão no turbo que depois de dar calor ficou bom.

Obrigado a todos pela ajuda!

Back