Performance A4 1.8T b5

E notaste alguma diferença Vick?
Teoricamente falando, parece-me indiferente ligares a um ou a outro.

Eu tenho um terceiro furo no colector para o evaporador do GPL, e liguei o meu manómetro aí. Foi uma questão de conveniência, nada mais.
Diferenças não te sei dizer ja foi a muito que fiz esta alteração, nas minhas pesquisas disseram que aquele local (válvula de pressão de combustível) não seria o mais indicado pois podia fazer interferência na regulação da mistura de combustível..
 
o que devo fazer para dar mais potencia em termos de binario e de cavalos como ja fiz a repro a minha a6 ficou com cerca de 225 cv com 450 nm mas queria lhe dar mais uns `(posinhos) kkk algumas dicas por ai?
 
embora seja off topic, o carro começou a ficar com ralenti inconstante (nem sempre acontece).

até fiz vídeo:


Que poderá ser? borboleta? filtro de gasolina?
 
Pode ser muita coisa. Para começar, liga o Vag-com a ver se há erros.

Se não houver, faz um log de alguns valores reais durante a oscilação do ralenti para se ver o que está a mexer.
 
Pois, vag-com é coisa que não me assiste. Nem tenho nem sei como mexer nele. Algum tópico a dar luzes de como mexer nisso? Onde arranjo o programa? E qual cabo em específico?
Tenho em casa o elm 327 que usava no Fiat mas não dá pois não?
 
Pois, vag-com é coisa que não me assiste. Nem tenho nem sei como mexer nele. Algum tópico a dar luzes de como mexer nisso? Onde arranjo o programa? E qual cabo em específico?
Tenho em casa o elm 327 que usava no Fiat mas não dá pois não?
So cabo vagcom ja com software proprio.
Aprendes num instantr a mexer nele.
Tens tutoriais em video no youtube.
Tens tabela de erros da rosstech e resoluções para te orientares.
 
Subscrevo tudo o que o madlima disse.

O Vag-com é uma ferramenta imprescindível para quem tem um Audi. E é barato. Para um carro da idade do teu, qualquer versão serve.
O ELM é uma porcaria porque só se liga à unidade de comando do motor para ver alguns erros e valores reais, e utiliza o protocolo de comunicação genérico OBD-II. Já o Vag-com é MUITO completo, faz praticamente tudo menos alterar kms no quadrante.
E não, o ELM não dá no teu porque os nossos 1.8T não usam o protocolo OBD II, ainda usam o I.
Excepto o meu, que é especial de corrida e o ELM funciona com ele :D
 
Ainda não comprei, mas vai ser um old school com fundo preto, numeros brancos e ponteiro vermelho, a condizer com o quadrante. Aos minimos como? Das luzes exteriores?
 
Back
Top