[A4 B5] ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.27)O desenterranço!!:)

Re: A minha Perola Negra (Lip cupra ja no sitio)Pag.7......

perola negra disse:
Deixei akele logotipuzito porque gosto de ver( invencões minhas, enfim... :P )

Ja ando a tratar da Grelha da RS4, e quando houver euros tambem la vai morar o para choques da RS4, com calma, que agora o meu proximo passo é os coilvers e embraiagem(volante Bimassa) :S, é o mais urgente..

Abraço
Ainda na trocas te isso.
Ja andava a dar as ultimas quando fomos a Vila do Conde...

BLACK A4-EH disse:
Ainda na trocas te isso.
Ja andava a dar as ultimas quando fomos a Vila do Conde...

:P... Ainda anda, é como o meu mecanico disse pa ir deixando andar, que nao estraga nada, so a minha paciencia no vibrar...como ele diz é deitar dinheiro fora...que qunado ficar a pé ja sei é chamar a assistencia e preparar os euros.. que ate doi..

Qué que pensas pah que tenho la os teus euros???? :P :P :P

Abraço

perola negra disse:
:P... Ainda anda, é como o meu mecanico disse pa ir deixando andar, que nao estraga nada, so a minha paciencia no vibrar...como ele diz é deitar dinheiro fora...que qunado ficar a pé ja sei é chamar a assistencia e preparar os euros.. que ate doi..

Qué que pensas pah que tenho la os teus euros???? :P :P :P

Abraço
LooL...
Tens cá uma piada tu...
A minha também esta a começar a dar os 1ºs sintomas, mas vai ser ate ao fim.

BLACK A4-EH disse:
LooL...
Tens cá uma piada tu...
A minha também esta a começar a dar os 1ºs sintomas, mas vai ser ate ao fim.

Tas a ver... mal a argolas pede nao se pode dar logo é ate ao fim, nao ando a trabalhar so po argolas..e se o mecanico disse que nao estraga nada é a te ao fim, ja sei que um dia vai ter que ser.... :roll:

Abraço

BLACK A4-EH disse:
Agora é que me estou a lembrar, tu não foste a Braga pois não?

Não... por acaso nesse dia tive la perto em vila verde, fui a uma praia fluvial...

Já meti umas novas ponteiras na audi, ja desisti da ideia das 4 ponteiras...

Não quero o tubo a passar ah beira do para choques, atua é que é fixe tem espaço...

perola negra disse:
Obrigado amigo..... :oops:

Nem sabia que eras daquela zona, entao vais-em ver la muitas vezes, vou la muito.... :green:

Abraço

sou amigo sou perto dakela zona, certamente ke vamos encontrar mais vezes, costumo estar perto da relote ke la esta. :green:

cumps: moreira

moreira disse:
sou amigo sou perto dakela zona, certamente ke vamos encontrar mais vezes, costumo estar perto da relote ke la esta. :green:

cumps: moreira

Tens uma B5 né??

Tens que me mostrar a tua makina ao vivo, e certamente tambem mostro-te a minha mais ao promenor..... ;)

Abraço

perola negra disse:
Tens uma B5 né??

Tens que me mostrar a tua makina ao vivo, e certamente tambem mostro-te a minha mais ao promenor..... ;)

Abraço

sim tenho uma b5 tambem como a tua mas nao assim bonito como a tua :oops: ( penso eu) :P

sexta feira aparece por la ;)

abraço.

moreira disse:
sim tenho uma b5 tambem como a tua mas nao assim bonito como a tua :oops: ( penso eu) :P

sexta feira aparece por la ;)

abraço.

Ok..

se puder para sexta tou la..

Eu envio-te por PM o meu numero...

Abraço

Boas amigos audistas...

Ja andava um pouco parado no meu projecto, como hoje arranjei um tempinho para apostar as minhas novas modificações aqui vai:

Lá meti mãos ah obra, e la arranjei coragem para pintar o fundo de preto das ópticas, posso-vos dizer que juro para nunca mais, so para as abrir foi um bico de obra, não falando noutros pormenores, meus deus é preciso paciência de santo mesmo... :lol:

Vamos as fotos:

na altura do viscate, que grandes dor de cabeça.... :x

dscf0281y.jpg

dscf0282p.jpg

dscf0283a.jpg

Agora ca vai fotos ja prontinho no sitio:

dscf0289.jpg

dscf0290.jpg

dscf0294n.jpg

Que tal??? :twisted: :twisted:

Agora uma segunda modificação:

Como ja tava cheio de ver aquelas "pilhinhas" ( ponteiras de escape), resolvi mudar para umas que adorei ver..

Cá vai as fotos:

dscf0295.jpg

dscf0296.jpg

Terceira modificação:

resolvi pintar os puxadores das portas interiores e a base da alavanca das velocidades em cinzento metalizado e ate não desgostei do resultado..... :twisted:

Fotos:

dscf0309.jpg

dscf0311.jpg

dscf0314c.jpg

E por fim quarta modificação:

Meter leds de alta intensidade nas portas por baixo das quartelas para quando um gajo abrir a porta ver bem onde mete os pés..... :green:

dscf0317i.jpg

Dêem la as vossas sinceras opinioes destas todas moficações, boas ou más são sempre vem vindas.. ;)

Comprimentos

Re: A minha Perola Negra (4 Novas modificaçoes)Pag.10......

Que queres que diga???? :green: :green: :green: :green:

Brutal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

perola negra disse:
meus deus é preciso paciência de santo mesmo... :lol:
Agora pensa eu que tenho 1/2 pares de opticas para abrir por semana :roll: :roll: :roll: :roll: :green:

Back